《 Ana 》
Finalmente chegamos.
Já estamos na porta do aeroporto esperando o resto do pessoal que foi no outro avião.
Eu estou exausta depois de horas e horas em vôo, que agora só quero encontrar Sarah e ver como ela está, e depois quero minha única preocupação seja uma das melhores: relaxar.- ANAAA! - Escutei minha prima berrando por mim.
Me virei e ela estava correndo para me abraçar.
- SARAHH! - Eu disse, a imitando - Tudo bem com você?
- Sim, estou bem... Apesar de passar essas mais de 10 horas de desespero naquele negócio sem você.
- Que bom que estás bem! - Falei, e a abracei novamente.
- Então vamos suas peruas? - Taylor chamou com voz afeminada e mão na cintura.
- Vamos... - Respondemos em coro.
《 Sarah 》
Estávamos nos direcionando ao Táxi quando esbarro em uma menina fazendo suas coisas caírem no chão.
- Merda! Tô atrasada e você derruba minhas coisas... - ela murmurou, se ajoelhando e juntando tudo.
Eu conheço essa voz...
Resolvi ajudar a por os objetos na sua bolsa.
Ela não me parecia estranha, ela é alta, de cabelos longos e lisos, estava de óculos escuros e parecia ter uns 20 anos.Peguei um caderno dela e fitei em seu nome na etiqueta.
Não. Meu. Deus.- Não... - Pensei alto.
- Não precisa me ajudar, garota. - ela retrucou.
- Seu nome no caderno... olha pra mim. - Pedi.
Ela me fitou e então seus olhos, arregalados, marejaram.
- NÃO... NÃO ACREDITO! SARAH, É VOCÊ? - Ela deu um grito.
Nos abraçamos forte. Meu Senhor, quanto tempo.
- ALISSA! - Escuto a voz de Ana gritando, e a mesma e vem abraçar minha irmã.
Os meninos e Lox tavam com uma cara de "What?"
Bem, além de eles não entenderem nada do que estávamos falando já que não sabem português, eles devem estar achando estranho a gente começar a gritar e abraçar uma "desconhecida".- Meu Deus, meninas, quanto tempo. Eu estava morrendo de saudades. - Diz Ali.
- Eu também Mana, você não sabe o quanto senti sua falta... Caramba... todos esses anos. - disse a abraçando novamente.
- E então o que você faz aqui no Brasil? - Ana se manifestou.
- Eu vim visitar a minha família, depois de todo esse tempo tinha se passado, tive que vir rever vocês. - Disse com um sorriso de lado a lado. - E vocês o que fazem no aeroporto?
- É uma longa história... - Bufei e Ana afirmou com a cabeça. - Vamos para casa e lá explicamos tudo.
- Estou com uma saudade da mamãe e do papai! - Alissa contou, e estava bem animada.
- Infelizmente (ou não)... eles não estão em casa, lembra que todo ano nessa época eles vão para Londres visitar a família? - Contei.
- Hum... Verdade, tinha me esquecido. - Ali comentou, vindo me abraçar de lado. - Ew... porquê "infelizmente ou não"?
- Depois que você foi ao intercâmbio, eles estão cada vez mais irritantes e super protetores. - Rolei os olhos.
Fui puxada pela cintura e alguém falou baixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...