[... ] Calma vo explica td.
Num sábado vieram para Umuarama Arana_Chan ( Alana Martins ) ela é a minha Bff, ela veio para Umuarama para a festa do meu irmão e do padrasto dela.
Lá pras 12:30 fomos para a chacara da Geplan a primeira.
Limpamos tudo e depois enchemos os balões e depois exploramos a chacara.
Eu e a alana encontramos uma cachorrinha abandonada e demos o nome para ela. O nome dela era ...Mell...
Chegamos em casa e tomamos banho, chegaram mais gente. Eu vesti uma calça de laycra e uma blusinha soltinha, a alana usou uma calça dins e uma blusa de lâ.
Não sabíamos que ia ter cama_elastica e piscina de bolinhas. Brincamos e depois chegou minha prima Luana bricamos sem parar. A alana cansou e ficou no fundo com a mãe dela no celular, não sei no que ela tava mexendo la.
Na hora do bolo cantamos e começamos a tacar bolinhas sem parar nos meninos, lembro que taquei uma e caiu na bacia de alface. Teve uma hora que a minha prima Luana me encheu de bolo e eu fiquei com a casa azul depois.
A festa acabou lá para as 3:30 da madrugada.
Chegamos em casa e comemos os docinhos que ficou o pai da alana chegou e eles foi embora [...]. Acordei no outro dia 13:20 da tarde e voltei para a chacara da Geplan para aproveitar o resto que sobrou. E também esperamos até 17:00 para o homem pegar a piscina e a cama-elastica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Jheni
Historical FictionEsse é o. eu diário e quero que vcs votem e faça outras coisas tipo me das comentar etc. Bom vou contar para vcs tudo ok gente???.