This Is Our Love

4.4K 282 185
                                    

"Hey Guys,Cá estou eu denovo e com fic Larry como prometido,essa fic vai ser uma one shot porque eu tive essa ideia e eu espero que vocês gostem.Tá não vou falar muito porque senão vai sair spoiler
^.^ Thank you,Larry Kisses and Enjoy ^.^ Xx Lully"

Harry pov

20 anos atrás

Era um dia quente em Londres,o que é raridade até hoje. Mas estava quente,eu estava embaixo de uma palmeira de frente para o mar,só ouvindo o barulho das ondas enquanto admirava a paisagem,olhando para o céu e pensando o quão fantástico seria voar como as águias. Eu estava imerso em meus pensamentos até alguém cair em cima de mim. Eu poderia o xingar,perguntar se não olhava por onde anda mas todos esses pensamentos foram embora quando ele levantou os olhos,que olhos. Os mais lindos que eu já tinha visto. Eles eram azuis mas preciam ocilar entre cinza,azul e verde. Ele olhou para mim e suas bochechas estavam coradas.

-Oops!

Sua voz era fina e extremamente melodiosa.

-Hi!

Respondi ainda imerso naqueles olhos azuis manchados de verde.

-Eu sou Louis.

Falou se sentando ao meu lado,sorri. Achei que ele deveria gostar de covinhas afinal,ele parecia admirado com as minhas.

-Eu sou o Harry!

Respondi

-Louis desculpe a pergunta mas,quantos anos você tem?
Perguntei,realmente eu estava em dúvida,seu rosto dizia que ele tinha 10 anos e seu corpo 17 principalmente sua bunda,gente que bunda era aquela,Nicki Minaj com silicone na bunda não ficava com nem 5% da bunda daquele garoto e...
"Ta a gente já entendeu"
Ok.Ta voltando então ele me disse:

-12 e você Harry?
-15.

Louis parecia ser tímido,parecia,não disse que era. Nós conversamos por um bom tempo e descobrimos muitas coisas em comum e nos conhecemos também. Ele havia acabado de se mudar para Homes Chapel o que me deixou imensamente feliz,eu era gay assumido e meus pais nunca tiveram problemas quanto a isso. Louis era do tipo de garoto que nasceu com útero o que quer dizer que sim,ele pode engravidar. Nós nos falamos por um bom tempo e trocamos números de celulares e foi ai que começou uma amizade. Eu virei músico muito famoso e Louis era meu compositor,nós continuamos amigos,uma amizade que se fortalecia cada vez mais.
Com o tempo eu vi que eu não queria Louis como meu amigo. Eu o amava mais que isso,mas eu tinha medo da rejeição,medo de não ser o suficiente para Louis,nós nunca fomos "amigos",nós sempre fomos mais que isso,e foi ai que eu tive uma idéia para declaração.

18 anos atrás

2 anos de amizade depois eu resolvi me declarar para Louis. Ia ser agora ou nunca. Subi no palco,hoje eu vou cantar a música mas recente que eu recebi. Meu amigo Ed Sheeran e eu que compomos. Ela é feita para Louis.
-Olá pessoal,então hoje eu resolvi fazer as coisas um pouco diferentes,eu vim cantar uma música que eu mesmo fiz com a ajuda de meu amigo Ed Sheeran,essa música é para a pessoa mais especial da minha vida,quem me apoio e está comigo até hoje. essa música é para você Boo.
Louis me olhou com os olhos surpresos,então eu voltei a falar.
-O nome dessa música é Friends.

"We're not,no we're not friends,nor have we ever been
We just try to keep those secrets in our light
And if they find out,will it all go wrong?
And heaven knows,no one wants it to

I Love You || L.S [Mpreg]   ※OneShot※Onde histórias criam vida. Descubra agora