POV Sugar
Foxy desmaiou, Golden também encarou Rock, e muito irritado ele disse:
- Você não sabe acalmar!?!?
Golden ficou traumatizado, pois ele também foi mordido, a criança tinha a mesma idade dele, Golden foi até a cozinha, ele queria ficar sozinho...
Eu disse a Rock para ele se acalmar, o mesmo se virou e disse:- A essa hora, só você pra me acalmar mesmo *Rock me beija* agora estamos quites, afinal, eu acho que..*a bochecha dele fica vermelha* estamos.... Você sabe, hm...
- Namorando?
- Acertou, agora eu vou ver se o Foxy voltou ao normal.
POV Rock
Fui ver se Foxy já tinha acordado, mas ainda estava desmaiado, parecia uma bela adormecida haha! Eu fui na parte de trás e encontrei o Golden, ele me expulsou de lá, mas eu entrei de novo, e vi um animatrônico atrás da porta. Eu disse:
- Oi?
- Rock?
- Como você sabe meu nome?
- Não se lembra de mim? Eu era o Kawin, a gente se conhecia na escola.
- Kawin!?! Como!?!
- Hmph, Gray Guy.
- Aquele inútil! Ele consegue ser pior que o Purple guy!
- Err... Ele descobriu que somos animatrônicos, até então ele está perseguindo... Acho que é.... Puppet.
- Droga!
- Am... Quem é aquela?
- É a Sugar, Ela é minha...Hm...Er..
- Tá bom já sei, você sempre fica desse jeito em relação a namoro *risos*. Peraí, qual nome?
- Sugar.
- Ela é minha irmã!
Eu fiquei assustado, eu pensei que ele ia sair igual a um maluco para cima de mim, mas não, ele simplesmente deu um sorriso!
- Bom, me chame de Spike. Ah e não se esqueça que eu também tenho uma versão Toy, ele está embaixo da mesa.
POV Kyssa
Como que ele pode? Como que ele mordeu uma criança!? Nós Precisamos conversar quando ele acordar...
POV Zira
Estamos todos chocados, a criança foi levada ao hospital, e a pizzaria vai ser fechada. Alejandro está inconformado com o que aconteceu, eu o acalmei.
POV Sam
Meu Deus, nem quero imaginar o que vai acontecer com o foxy quando ele acordar, vai ser broncas e críticas para todo lado, quando apareceu um animatronico que eu não tinha visto, era um cachorro, Rock estava apresentando ele para as pessoas, e ele também tinha uma versão Toy junto.
- Oi, eu sou o Spike, e esse é o Toy Spike. - Spike disse.
- Oi, prazer em conhecê-los.
POV Miku
Eu sou a única que não está entendendo nada? Eu fui até a mangle perguntar o que estava acontecendo, ela disse que Foxy mordeu a criança. Narukin estava conversando com o Spike, ele é o "novo" animatrônico, e sua versão Toy andou em minha direção e disse:
- Você é nova por aqui?
- Desculpe mas... Acho que é você é o novo animatrônico por aqui.
- Para falar a verdade, estamos aqui desde 1984.
- Dessa eu não sabia *Fiquei surpresa*
POV Narukin
Sandy estava acalmando Toy Rock, enquanto eu falava com Spike, eu fui até a Sandy e aconteceu que eu me declarei a ela.
POV David
- Atenção!!! Temos mais assassinos além do Purple Guy! Sugar, explique:
- O primeiro de todos, que corrompeu o Purple Guy, era o Blue Guy.
- Spike, diga:
- Assim como eu e rock, fomos assassinados pelo Gray Guy. Ele descobriu que somos animatrônicos e onde estamos, e ele sabe que Puppet nos reanimou, ele quer matá-lo.
- Resolvido! Vamos atrás desses caras!
Discurpe, o cap especial não pode ser feito devido a falta de criatividade ;-; Eu exagerei em relação a 1500 palavras, mas a partir de agr os caps vão ter de 500 palavras para cima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FNAF: As Memórias de 1987
SonstigesApós a falência de Fredbear's Family Diner, uma nova pizzaria abriu, E acontecerá algo inesquecível...