Ainda não sei o que Orochimaru quer, más o mais importante, é o que eu quero, ser muito mais forte.
Seguimos pelo corredor, embora estivece impaciente, não resisti a proposta.
- Sasuke, você não gostaria de descansar antes? Afinal, temos muito tempo para treinar, e treinar exausto não vai ser de grande ajuda. -diz Orochimaru-
- Más eu vim até aqui apenas para treinar, o meu irmão ainda esta la fora, e eu preciso acabar com ele!
- Você não é o único, eu também tenho contas a acertar com Itachi, más nem eu estou preparado para enfrentá-lo.
Fiquei observando o nada, me remoendo com um sentimento de impotência, ja que até mesmo Orochimaru não era capaz de vencê-lo.
- Tudo bem então! Creio que não tenho escolha, já que você não parece disposto a me treinar agora.
- Então me acompanhe temos um quarto preparado para você. - disse Kabuto-
Acenti com a cabeça, e o segui, mais uma vez um longo corredor, com algumas portas, após andarmos por uns cem metros paramos em frente a uma das portas.
- Bem entre, fique a vontade, caso precise de algo, faça por si só, aqui você não é um hospede, mesmo que tenha sido convidado, tenha um bom descanso, e não se incomode com os gritos, você logo se acostuma, tenha uma boa noite.
- Certo.
Entrei no quarto, mal me deitei e o sono me pesou a cabeça, acompanhado de uma sombra que cobriu meus olhos, uma sombra que me remetia ao passado.
- IRMÃO! PARA! PAI!? MÃE!? ITACHI, POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO?!?
- Irmãozinho tolo! Você é muito fraco, por isso o deixarei viver, por que um dia, quero que venha até mim com os mesmos olhos que possuo.
- PORQUE EU SOU SEU AMIGO!-diz Naruto-
- Más antes, para conseguir esses olhos, seu melhor amigo. Você deve matá-lo!-diz Itachi-
- É o fim!!-diz Sasuke apertando o pescoço de Naruto-
- SASUKE!!!
- NARUTO!!!
Foi quando acordei de repente, estava molhado de suor, ofegante, por quê esse sonho? Eu devia ter matado Naruto? Será que assim eu conseguiria ter ativado Manguekyou Sharingan? Isso não importa mais, é algo que eu quero apagar, essa parte do meu passado tenho que esquecer e me focar no Itachi, no presente, e em ficar forte para matá-lo.
Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto, não tinha noção da hora, mas acredito que tenha dormido por muito tempo, sem contar a dor insuportável que emanava da marca da maldição, e isso estava me chateando, após ter passado por aquela transformação, meu braço ainda doía, eu devia ter sentido isso antes, mas acho que por conta da minha ansiedade nem reparei, mas eu não posso recuar agora. Voltei para a cama, e me deitei novamente para esperar.
Passado aparentemente uma hora e meia, Kabuto bate na porta.
- E então, está pronto, Sasuke? -diz debochando-
- Como havia dito ontem, estou aqui para treinar, e obter mais poder para enfrentar Itachi.
- Então vamos!
Outra vez naquele corredor longo, parecendo um labirinto, prosseguimos por uns trezentos metros até uma porta grande, com desenhos de cobra entalhados, que dava acesso a um grande salão, entramos e lá se encontrava Orochimaru, desta vez, aparentemente, ele estava bem, estava com sua aparência antiga, quase a mesma da prova Chunnin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke: O Lado Negro
FanfictionFanfic semanal(Todas as Quintas-Feiras), que se passa após a batalha de Naruto e Sasuke no Vale Do Fim. Conta sobre a estadia de Sasuke enquanto treinava com Orochimaru. (Me ajudem comentando o que acharam para eu estar melhorando)