A semana correu normalmente, sem nenhum fato devidamente importante, Gabriel nao tocou mais no "assunto misterioso" que as vezes acaba de deixando preocupada, primeiro porque Biel nunca escondeu nada de mim, e quando eu digo nada é nada mesmo, e segundo porque ele nunca se amedrontou por algo que eu particularmente considero simples.
Acabei refletindo as hipóteses do que isso poderia ser e não cheguei a nenhuma conclusão.
1ª- apaixonado: nunca nessa vida Gabriel se apaixonou de verdade, é estranho tudo isso, mas já me acostumei com a realidade do menino, mas bem, essa seria a menos provável das hipóteses e com toda certeza se existisse uma garota a qual Gabriel havia se apaixonado, ele teria citado em algum assunto, já que o mesmo não sabe ser discreto.
2ª- problemas familiares: essa também é uma hipótese complicada, digamos que muito difícil de acontecer, os pais de Biel se dão super bem, e ele como filho único também tem um bom proveito, nunca presenciei nenhuma discussão familiar deles, e o mesmo nunca reclamou desse fator.
3ª- a cachorra dele ter morrido: tá, essa com toda certeza não é, eu vi a Dolly essa semana e ela estava muito bem de saúde. Não me julguem, Gabriel ama mais a cachorra do que a ele mesmo!
4ª- notas: mesmo não estudando o tempo determinado por dona Vívian, Gabriel tem uma imensa sorte então acredito que isso esteja fora de cogitação.
Pois bem, aqui estou eu, num banco do pátio da escola, observando Sam vir até mim com passos apressados e sorriso de canto a canto do rosto. Sam com todo esse jeito meio emo/gótica/punk e boa parte das vezes grossa e antipática com todos é uma amiga excelente, de 16 anos que tenho, são 9 anos de amizade, estudamos juntas desde sempre, quando entrei na escola foi a primeira pessoa a quem pronunciei um "oi" tímido, enquanto ela com todo seu jeitão próprio praticamente me ignorou, e com muitos anos de convivência digamos que consegui domar a fera.
-Oi amiga - estava perdida em meus pensamentos e nem vi Sam se sentar ao meu lado - vai ter um show da minha banda esse final de semana - falou empolgada
Claro que Sam enfatizou as palavras MINHA BANDA, para digamos que de tal forma "jogar" na minha cara que eu não faço nada dessa vida além de estudar.
- Tá - falei desinteressada
-Nossa Lindy, que bicho te mordeu?
-Aí Sam, não to com muita cabeça pra isso, desculpa, mas quando é mesmo?
-Eia, é sábado as 22:00, tá afim de ir mais cedo comigo? - Sam perguntou
-Aí amiga, vou falar com o Alex, mas passa la em casa a tarde.
-Tá bom, eu vou indo - Sam deu um beijo na minha bochecha - se cuida amiga, te amo - falou
-Tchau, você também - mandei um beijo no ar
Quando perdi Sam de vista o assunto anterior invadiu meus pensamentos novamente, eu não conseguia não pensar em Gabriel, por exemplo, nesse momento eu não faço a mínima idéia onde ele esteja, além de segunda-feira que fui na casa dele, o resto da semana quase não conversamos, e hoje, sexta-feira ele provavelmente tem festa pra ir, a menos que a vida dele não esteja normal como de costume.
Eu tinha que compartilhar meus pensamentos com alguém, saber a opinião, mas com quem?
Minha mãe acharia que é coisa da minha cabeça, Lisa não entende dessas coisas, Gabriel não fala uma palavra desse assunto e Sam, poise eu tenho muita curiosidade em saber se a mesma tem alguma informação sobre o "assunto misterioso" do Biel, mas temo em ela não saber de nada sobre e aí Puft! eu abrir minha enorme boca e falar coisa que não deve.
Sinceramente não sei o que fazer, me resta ligar pro Alex e combinar a programação de amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindsay
عاطفيةFamília feliz, unida e uma vida ótima, prazer, essa sou eu, Lindsay Gomes que juntamente com Lisa somos o "sonho de consumo de todos pais" rotuladas assim por todos, mas nem sempre o destino é perfeito pro resto da vida, nem sempre a roda gira pra u...