CONCURSO MÚSICAL

30 3 0
                                    

Jessy tocou muito bem, vejo Chelse sentando do meu lado com Anna.
- O que eh que vocês querem? - Pergunto irônica.
- Que você perca hahah. - Diz Chelse rindo.
- Isso só os jurados vão decidir. E você vai tocar o que flauta? - acomeço a zoar Chelse.
- Vou tocar minha mão na sua cara! - Diz Chelse perdendo a linha.
- Acho melhor você penaar muito antes de fazer isso. - Falo subindo no palco.
Vejo Lian com uma camera nas mãos. Ele estava gravando as apresentações.
Reparo que Lian e Jessy eatão discutindo.
- Liah aonde você pensa que vai? - Disse a diretora me segurando.
- Na platéia. - Respondo olhando par
A Lian quando os dois param de discutir.
- Eh sua vez vá depois da apresentação.
- Ta bem. - Digo pensativa mas começo a tocar a música " Roundtable Rival da Lindsey Stirling"
Começo a me empolgar e danço tocando ao mesmo tempo.
Liam narrando
Liah estava tocando muito bem. Como era bela tocando. Vejo que o amigo de Chelse não para de olhar para ela.
- Parece uma galinha dançando. - Diz Chelse com inveja.
- Voce que parece uma galinha falando. - Diz Jessy rindo.
- Galinha não fala. - Falou Chelse rindo.
- Nossa, porque voce está falando já que galinha não fala. - Falou Jessy quando separo as duas.
Liah Narrando

Acabo a apresentação, todos já apresentaram e fico sentada nas cadeiras dos participantes.
Havia três jurados que eram professores de música da Faculdade Juliars, ficaram encantados comigo.
Chelse não sabia as notas do piano e foi desclassificada.
Anna não tinha a voz muito afinada.
- Bom, meu voto vai para Liah, ela toca muito bem e se entregou verdadeiramente. - Disse o jurado Henrique me dando parabéns.
Eu tive a maioria dos votos mais fui empatada com Luiza. Luiza também tocou muito bem.
Então tivemos que tocar juntas.
Eu toquei a música do tema do filme se eu ficar, só que no violino e ela no violão.
Como fomos boas demais, acabamos ganhando as duas a bolsa.
- Isso não eh justo! - Suplicou Chelse brava.
- Não fala isso, elas fizeram por merecer. - Disse Tomas.
- Paga pau! - Disse Anna saindo com Chelse brava.
Desco do palco e começo a abraçar Luiza.
- Parabéns amiga. - Disse Luiza me abraçando.
- Parabéns para voce tambem.- Digo feliz.
- Caraca, voces são demais. - Disse Tomas abraçando a gente.
Começariamos as aulas no mês seguinte.
Lian me abraçou muito.
- Lian , percebi lá do palco que voce e Jessy estavam brigando. - Falo curiosa.
- Não foi nada rs.. briguinha de amigo. - Disse Lian, fico deaconfiada.
Fomos para uma pizzaria comemorar, eu, Jessy, Liam, Luiza e Tomas.
- Amo pizza de calabresa. - Falo gamando na pizza.
- Somos duas amiga. - Disse Jessy bebendo coca.
- Eu de mussarela. - Disse Luiza mechendo no celular.
- Vamos tirar uma selfie. - Disse Lian pegando o celular e Tomas pegando o "pau de selfie".
- Vamos. - Falei.
Tiramos várias fotos, depois fomos para casa.
Faltava 3 semanas para as aulas acabarem, e 3 semanas para começar a Faculdade de Juliars.
Eatava muito ansiosa, começo a remexer as coisas de Marcus e acho um bilhete que não tinha remetente.
Dizia assim: " vou te esperar depois que sair da casa de Liah .. Bjs amor"
Começo a pensar quando uma lágrima cai.
Marcus me trairia? Ele teria coragem de uma barbaridade dessas? Se uma traição no casamento já eh foda .. imagina em um namoro..!

Medo de AmarWhere stories live. Discover now