Dois Amores

20 2 0
                                    

Um mês passou e nada de Marcus aparecer. Não conseguia tira-lo da cabeça. Eu gostava de Sten mas ele não faria metade das coisas que Marcus fez por mim.
Luiza e eu fomos para a faculdade. Saimos de la 22:50 por ai, pois acabava tarde e mudamos de horário. Recebo uma mensagem de um deaconhecido.
" Me encontra onde tudo começou .. "
Aquela mensagem, era de Marcus, ele devia uma explicação para mim, porque fingir estar morto? Literalmente, por dois anos?
Onde tuso começou foi numa praça, passamos muitos momentos bons lá.
Fui imediatamente para lá depois da faculdade e vejo Marcus com um presente nas mãos.
- Liah! - Diz Marcus correndo em minha direção.
- Marcus. - digo chorando.
- Que saudade de voce. - Falou Marcos me abraçando.
- Voce tem noção do quanto sofri esse tempo todo por você? - Falo abraçando Marcus forte, pois não acreditava que ele eatava ali.
- Eu também sofri, mas estou aqui. - Falou Marcus me entregando o presente.
- Você acha que vais me comprar com presente? Porque ficou esse tempo todo sem dar notícias. - Supliquei por explicações.
- Lembra da viagem que eu fiz por causa de emprego? - Perguntou Marcus.
- Lembro. - Respondi.
- Eu sofri um acidente de avião, fiquei em coma, por 1 ano, quando acordei, a primeira coisa que me lemvrei foi de você. Eu não me lembrava das coisas direitos, fiquei com muito hematoma no meu corpo. - Disse Marcus acariciando meu rosto. - Liah, meu amor, peço que volte oara mim .. Nesses dois anos que fiquei fora, não parava de pensar em você. Eu trabalhei tanto para te pedir uma coisa hoje. - Diz Marcus se ajoelhando.
- Pedir oque ? Perdão? - Falo chorando.
- Também .. Voce quer voltar comigo?- Perguntou Marcus com alianças nas mãos.
- Eh oque eu mais quero. - Respondo, Marcus coloca as alianças, ele coloca uma mão em minha cintura e uma mão em minha cabeça, se beijamos.
Eu amo ele demais, e não quero correr o risco de perde-lo de novo.
Minha mãe fez um almoço de domingo para comemorarmos a volta de Marcus, fico muito feliz.

Medo de AmarWhere stories live. Discover now