0.6

13 3 0
                                    

____________________________________

1 mês se passou e aqui estamos nós. Liam está muito mal com a rejeição da Alice, Zayn está cada vez mais próximo da Alice e provavelmente logo ele terá o que quer. Alice está cada vez mais cega de amor, ela não vê o que realmente está acontecendo, não vê o que Zayn e Liam realmente querem.
____________________________________

11 de Setembro, às 15hs. Londres.

' Liam Payne '

Termino de me arrumar e desço para tomar o café da manhã.

- Bom dia filho. - Mãe e Pai dizem.

- Bom dia. - Digo me sentando.

- Eaí? Como está as coisas? - Meu pai pergunta.

- Difíceis. - Respondo mordendo minha torrada.

- Eu e sua mãe tomamos uma decisão! - Ele fala e eu olho rapidamente para ele. - Vamos tirar você dessa faculdade, você pode estudar o que você quiser.

- Ótimo, vou querer ser professor. - Falo.

- Mas tem uma coisa. - Minha mãe fala e eu a olho. - Vamos nos mudar para os Estados Unidos, moraremos em Los Angeles.

- Tudo bem, eu não tenho mais nada me prendendo aqui mesmo. - Falo dando de ombros.

' Alice Horan '

Entro no carro do Louis com minhas irmãs e ele da partida.

- Por quê seu namorado não veio te buscar Hoje? - Harry pergunta e eu reviro os olhos.

- Zayn não é meu namorado, ele é só um amigo. - Digo e todos que estão no carro começam a rir.

- Uma amizade bem colorida essa de vocês. - Louis fala.

- Nada ver. - Digo.

- Uhum, nada a ver. - Duda fala irônica.

- LOUIS CUIDADO!! - Andressa grita e Louis freia com tudo.

Ainda bem que uso o cinto de segurança, senão agora mesmo eu tinha voado pela janela.

Um carro estava bloqueando nossa passagem, então Louis desceu do carro e o dono do outro carro também. Para a minha surpresa, era o Zayn e cá entre nós ele está mais gato que o normal.

Então eu desci do carro para ver o que estava acontecendo. - Zayn? O que está fazendo aqui? - Pergunto confusa.

- Você não me esperou, então tive que dar um jeito. - Ele fala sorrindo.

Os carros começam a buzinar e Louis corre para o carro assim como eu e o Zayn.

Zayn começa a dirigir e eu ligo o som, pois não quero ficar no silêncio. Está tocando G.U.Y by Lady GaGa.

Ele solta um riso baixo e me olha meio de lado. - Não vai cantar? - Perguntou sorrindo.

- Não sei se devo. - Falo.

- Claro que deve, afinal, você ligou o som. - Ele fala e volta a olhar para a pista.

- Não vai ficar estranho? - Pergunto e ele ri.

- Claro que não. Agora cante! - Ele fala e eu começo a cantar.

A música acaba e eu o olho um pouco confusa, por quê ele está com esse sorriso rasgado na cara?

- Zayn...

- Fala. - Ele diz estacionando o carro.

- Eu quero...

- O que?

- Eu quero transar com você. - Digo e ele ri.

- Você é bem sexy, hein. - Ele diz irônico e desce do carro.

(...)

(...)

(...)

(...)

Chego em casa e vou direto pra cozinha fazer meu suco.

Esse suco parece bem mais com uma vitamina de limão.

Faço, bebo, lavo os copos e subo pro quarto.

- Ufa hoje é dia de ficar sozinha. - Digo pra mim mesma.

O Zayn está aprontando alguma coisa e eu adoraria que ele parece.

___________________________________

Capítulo curto, Porque eu não estou muito bem de saúde.

Gostaram?

My ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora