"Michelle Jauregui pode se explicar"C.C

481 32 0
                                    

A aula continuou ele explicou que essas duplas seriam as mesmas para todas as matérias, ou seja, nem se eu nascer de novo loira com o cabelo igual ao da ariana grande eu ia poder fugir de me encontrar com a Camila.
A aula logo terminou e bateu para o intervalo eu estava morrendo de fome então saltei da cadeira e fui comprar um lanche pra mim e um pra Ally mas quando eu cheguei lá e pedi meu hamburguer me lembrei que eu não sabia do que a Ally gostava acabei levando um misto quente.
Quando eu cheguei na nossa mesa ela conversaclva animadamente com as meninas o que me deu um pouco de ciúmes... O que? Ciúmes? Deixa de besteira Jauregui!
Sento em uma cadeira ao lado de Normani e ela logo nota os lanches na minha mão.
-Jauregui hoje tá morrendo né?não precisava comprar 2 lanches morgado.
Oh merda,eu sei que não precisava mas não é pra mim ! E do mesmo jeito eu sou uma gorda sedentária e posso comer 2 se quiser.
- Um é pra Ally Kordeizinha-falo soltando beijos no ar pra ela e entregando o lanche de ally.
-Obrigado Laur...-falou me dando um sorriso.
Sabe eu to começando a amar esse sorriso.
Mas como tudo que é bom dura pouco camila logo me deu um beliscão em reprovação ao meu ato.
- Já ta assim Lolo? Mudou rápido em? Parabens Allycat!-ela falou com raiva em seu olhar.
Okay eu não queria ter que fazer isso é algo muito extremo mais era preciso.
Eu lançei sobre camila meu olhar da morte fatal (sim! Era só um olhar pra quem achou que ela ia matar a camila)e ela logo se calou mas não sem antes dizer o que eu já esperava.
-Michelle Jauregui voçê vai ter que se explicar!

My light - Alren fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora