6. Passeio

50 2 1
                                    

Eu amava ir para faculdade, mas hoje eu definitivamente não estava no clima. Meu despertador tocou de 6h e eu não queria levantar até sentir a Magg me puxando.

- Levanta preguiçosa.
- Qual é Magg, fomos dormir de 4h da manhã, preciso de descanso, não vamos morrer se faltarmos um dia de aula.
- Eu vou morrer se faltar um dia de aula. Não perco uma aula.
- Nossa, parece eu falando kkkk.
- Vai se trocar e eu vou pegar algo seu emprestado.
- Pode pegar o que você quiser, mas não levanto dessa casa. Bom dia Magg.
- Ta legal, desisto. Me trocar, beijinhos.
- Uhun.

A Magg saiu e eu voltei a dormir. Enquanto dormia ouvi algo sobre ela estar saindo, mas logo apaguei de novo. Acordei e já eram 11h40 jaja meu irmão estava chegando e precisava fazer algo para o almoço. Resolvi levantar, fazer minha higiene, coloquei um vestido soltinho e desci pra cozinha, fiz macarronada de carne e deixei no fogão, já ia da 1h quando decido ligar pro meu irmão.

~ Ligação on ~

-Lucas ?
- Fala princesa.
- Peter ?
- Ele mesmo, o que foi ?
- Cade meu irmão ?
- Esqueceu o celular na minha casa.
- Ahh, sabe dizer se ele está vindo pra casa ?
- Ele ficou de passar aqui e pegar o celular dele e ir prai.
- Ta bem, obrigada.
- Ei, espera. Não desliga agora.
- Fala.
- Queria te convidar pra da um passeio.
- Sério ? Você não se cansa disso ? Qual parte do ...
- Ei, como amigos certo ? Você disse que nem isso éramos, então quero recomeçar. Sem segundas intenções.
- Promete que não vai tentar nada ?
- Prometo. Te pego as 15h.
- Ta bem. Xau.
- Xau.

~ Ligação off ~

Certo, eu não devia ter aceitado esse passeio, certamente ele vai tentar algo, será que eu quero que ele tente algo ? Não, não, claro que não sua tola, você não quer nada com esse idiota, só vai pra saber o que ele quer e provar pra ele ~e talvez pra você mesma~ que vocês são apenas amigos, isso, somos apenas bons amigos que se beijaram e que beijo. Okay, preciso parar de pensar nisso.

Sai da cozinha e fui tomar meu banho, escolhi uma calça e uma blusa de manga longa, por causa do frio e uma sapatilha, já eram 14h15 quando meu irmão chegou e eu estava terminando de me ajeitar.

- Tem macarronada de carne no fogão, já almocei e vou sair.
- Certo Maninha, porém duas coisas.
- Fala.
- Primeiro: Vai ter balada hoje.
Segundo: Vai sair com quem ?
- Primeiro: Balada em plena quarta ?
Segundo: Um amigo.
- Amigo ? Que amigo Lilithi ?
- Juan Pietro, Lucas.
- Não acredito que você vai sair com meu melhor amigo. É claro que você não vai, isso é nojento.
- Vai por mim, também acho bastante nojento, não quero seu ' melhor amigo ', ele me chamou para um passeio e aceitei, não vou transar com ele.
- Ainda bem.
- Certo.
- Perai, desde quando você diz essas coisas ?
- Que coisas ?
- Transar! Nunca te ouvi falar assim e ainda teve aquele lance de ficar só de calcinha e sutiã na praia. O que ta rolado, você não era assim.
- Isso era antes dele aparecer.
- Ele quem ?
- Ahhh Lucas, vai almoçar. Olha perdi a hora já. Não chego tarde e só saia quando eu chegar e lave a louça.
- Você ainda me deve uma conversa.
- Beleza.

Já eram 15h e nada do idiota aparecer, fiquei mexendo no celular até escutar meu irmão brigando com o Peter.

- Uou, o que ta rolando aqui ?
- Só estou mandando ele tomar cuidado com você, né Peter ?
- Sim kkk.
- Certo, vamos ?
- Claro. Pode deixar Lucas, vou cuidar dela.
- Assim, espero.

Ao sairmos, percebi que ele não estava de carro e isso me levou a pensar que o nosso passeio seria a pé. Ao perceber minha confusão, Peter explicou que preferia fazer uma caminhada ao ar livre. Fomos andando até um lindo jardim que tinha no centro da cidade, era um parque incrível, tinha até área de patinação, ficamos sentados num banco que tinha entre duas árvores e conversamos sobre tudo, sonhos, desejos e por um momento eu me permiti conhecer outro Peter, que talvez ninguém nunca tinha visto.

- Então esse é o verdadeiro Peter ou criou ele só pra impressionar ?
- Não sei, me diz você. Funcionou ?
- kkkk bastante.
- Eu costumava vim aqui com a minha irmã.
-Eu não sabia que você tinha uma irmã.
- Jenna, ela está internada num hospital aqui perto.
- O que houve com ela ?
......
- Desculpa perguntar, é que...
- Não se preocupe, foi num acidente de carro, ela teve algumas seqüelas cerebrais, então teve que ser internada. Eu tinha perdido a memória por um tempo, mas depois todas as cenas do acidente votaram e foi quando descobri que a Margo também estava no carro, então procurei por ela, cuido dela como se ela fosse minha irmã.
- Ela disse o carinho que vocês tem. No início te achava bem insuportável.

Ele deu um sorriso tímido e me olhou nos os olhos enquando segurava minha mão.

- Que bom que não acha mais.
- Eu não disse isso kkkk
- Ta bem, vou continuar tentando. Kkk
- Então, seu lance com a Liz ?
- Ahh, nos ficamos uma vez ano passado, depois que ela virou amiga da Margo eu não quis mais, mas ela sempre fica no pé e eu não sou de rejeitar menina bonita, sabe como é né ?

Ele deu uma piscada sacana e continuou.

- Mas eu não tenho nada com ela desdo ínicio do ano.
- Mas vocês ficaram na praia.
- Foi um erro, eu estava com raiva por você está quase nua e ela estava lá em cima de mim.
- Entendo.
- Como passamos de um assunto triste pra isso ? Kkk
- Só quis mudar de assunto, pensei que você pudesse não gostar da invasão.
- Você pode sempre perguntar o que você quiser.
- Bom saber disso kkk
- Quer da mais uma volta ? Já são 17h40.
- Acho melhor irmos, meu irmão vai sair. Por falar nisso, você vai com ele ?
- Balada ? Vou sim, é de um amigo nosso, vai abrir só pra galera da Md (medicina) e alguns convidados, quer ir ?
- Vou pensar no caso, tenho trabalho pra fazer e faltei aula hoje, então mais matéria para repor.
- Se mudar de ideia, é só me ligar.

Fomos andando de volta para minha casa e quando chegamos já era mais de 18h, conversamos um pouco na porta enquanto meu irmão terminava de se arrumar e saiu com o Peter. Resolvi repôr a matéria que tinha perdido hoje e fui pro meu computador.

Já havia se passado 1h que eu estava estudando e não aguentava mais, ia da 20h e eu não estava com vontade de fazer janta. Eu não era do tipo de garota que ia pra balada em plena quarta feira, mas eu queria ir aquela festa, só de pensar no que o Peter estava fazendo me dava nos nervos.. Então decidi escolher uma roupa, um vestido preto soltinho e um salto, fiz uma maquiagem leve e liguei pro Peter.

- Alô ?
- Peter ?
- Sim, Lili ?
- Sou eu mesma. Pode vim me pegar ? estou pronta.
- Assim que se fala garota, em 20min chego ai, até já .
- Até.

Não sei porque, mas não consegui tirar o sorriso dos labios, não sei o que esse garoto está fazendo comigo, mas desdo dia em que o conheci, tudo parece ter mudado e eu estava louca para estar em seus braços.

Desci e fiquei esperando ele chegar, em 20min certinho, ele buzinou e eu fui ao seu encontro, ele estava na porta do carro me esperando e quando me viu deu um sorriso malicioso.

- Se não quer que eu me apaixone, não pode andar assim.
- Deixa de falar besteira antes que eu desista.
- Sem problemas, mas que Deus me ajuda a ficar com as mãos longe de você, se não seu irmão me mata.
- kkkk deixa de ser bobo.
- Na verdade, ele me mataria só em saber no que estou pensando agora kkkk
- Você não vale nada.
- Nunca disse o contrário.

Então ele sorriu e deu partida e fomos para festa nesse clima, não sei porque, mas sinto que hoje muita coisa pode acontecer.

......

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora