Eu estava deitada em uma cama King Size, vestida somente com uma calcinha vermelha fio dental, meu rosto estava quente, provavelmente corado de prazer, suas mãos estavam em meus seios.
–Adoro seus seios fartos. –Ele me diz enquanto brinca com um mamilo.
–Hummm. –Gemo em resposta ao seu ataque em meu corpo.
–Eu quero você Bia, deste o momento em que te vi correndo naquele fim de tarde. –Olho assustada, havia algo de errado, olho novamente para ver quem estava comigo, e me assusto ao constatar que não era Thiago, não era a minha cama, muito menos a cama dele. Olho em volta tentando descobrir aonde eu estava. Nada naquele quarto parecia familiar.
–Espera, preciso respirar. –Digo tentando tirar o desconhecido de cima de mim.
–Você quer, eu sei que me quer, vejo a forma que me olha.
–Sai de cima de mim. –O empurro forte e quando ele se afasta consigo ver seu rosto. Pedro estava em cima de mim, sem camisa, apenas de bermuda, sua ereção era evidente e um misto de desejo e culpa passou pelo meu corpo.
–Você me quer Beatriz não tente negar. –A imagem começou a se transformar aos poucos, o rosto de Pedro foi desaparecendo até se transformar na imagem de Lucio parado em cima de mim.
Comecei a me debater e a chorar. Estava acontecendo outra vez, eu tinha que fugir dali.
–Sempre soube que de santa você não tinha nada, continua uma putinha. E agora esta cada dia mais gostosa.
–Não. –Eu grito desesperadamente tentando me libertar. –Não encosta em mim, por favor me deixe em paz.
***
Acordo assustada com o sonho que tive, bom isso não pode ser chamado de sonho e sim de pesadelo. Olho ao redor e vejo Thiago deitado ao meu lado. Seu rosto sereno me fez lembrar de que hoje é sábado e estamos de folga hoje.
Continuei deitada a seu lado recordando a noite anterior. Até que não havia sido um desastre total, Thiago e eu ficamos na mesma mesa que Bruna e as outras meninas. Percebi os olhares que Ana dava para ele, e em como seu rosto ficava corado cada vez que eles trocavam algumas palavras enquanto todos discutiam qual seria a próxima reunião, concordamos em nos encontrar na noite de sábado para dançar e beber um pouco mais. Sinceramente eu não fiquei com raiva, nem mesmo chateada com ela, afinal Thiago tem um magnetismo surreal, porem seus olhos estavam sempre em mim, a todo estante ele arrumava uma forma de me tocar, sendo com gesto singelo de colocar meu cabelo no lugar, ou um carinho inocente em meu rosto.
Em determinado momento Bruna e eu fomos ao banheiro e ela comentou.
-Mais menina, ele é completamente apaixonado por você. Não te larga nem por um minuto.
Quando estávamos saindo esbarrei no Pedro ele segurou firme na minha cintura para que eu não caísse. Seus olhos penetrantes fez com que eu me sentisse mais uma vez atraída pelo fogo.
-Desculpe. –Murmurei e sai de seu caminho, essa foi a única palavra que trocamos a noite toda, queria dizer o mesmo sobre Thiago, quando Ana e Jacke foram embora deixando Thiago, Bruna, Kathy e eu em uma mesa, a tal Cássia veio se sentar conosco Junto com Pedro e o tal de Gustavo, ficaram conversando sobre carros motos e toda aquela baboseira de meninos.
Bom pelo menos o Thiago não notou os olhares dele para mim, ou a quantidade de vezes que eu corei naquela mesa. Dei graças a Deus quando finalmente viemos embora. Não aguentaria mais nenhum minuto naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários secretos
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - PLÁGIO É CRIME! Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos...