capítulo 1 (p.o.v Ana)

36 4 8
                                    

Meu nome é Ana, meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, meu pai nunca foi presente na minha vida, minha mãe trabalha duro até hoje para sustentar a mim e ao meu irmão, Bruno, de 14 anos.
Desde que meus pais se separaram, eu virei uma pessoa solitária podem me chamar de maluca, mas desde que eu percebi que ninguém me ama, eu não vejo motivos para viver, então me corto.
Não me acho bonita, não me acho especial, sou uma garota no canto com um olhar triste, que finge um sorriso para não preocupar os outros, sou uma garota que me isolo do mundo para não mostrar quem eu sou, sou uma garota que me isolo para não machucar mais, do que já sou machucada.
Onde eu estou !? Estou dentro do meu banheiro com a porta trancada.
Fazendo o que !? Tomando coragem para tomar de uma vez as dez pílulas que estão na minha mão.
"Apenas coloque os comprimidos um a um na boca e depois tome um copo de água " fala o meu sub cociente.
Apenas tomei as dez cápsulas uma por uma e bebi o copo de água, vi minha visão ficando turva, e tudo escuro e a única coisa que senti antes de todos os meus sentidos sumirem foi um forte impacto na minha cabeça e o meu corpo batendo fortemente no chão .
~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~//~~~~~~//~~~
Então, meu nome é Luana, sou uma escritora novata, então desculpem - me se o capítulo está curto.
Quero saber se vocês gostaram ou não, para que eu continue a escrever, tenho várias idéias para está história, mas não gostaria de escreve - la para que ela não possua leitores, então se gostares da história por favor deixe um comentário .
Como ouvi " você não é um bom escritor se não compartilhar sua obra com o mundo"
Então ajudem - me a ser uma boa escritora e compartilhar minha obra com o mundo

O que você não sabe sobre mimOnde histórias criam vida. Descubra agora