Capítulo Único

3.2K 466 71
                                    

F I R S T  K I S S: COFFEE SHOP

KyungSoo estava irritado por dois motivos.


1 – Estava na cafeteria para estudar, porém se encontrava comendo.

2 – Sentia ChanYeol o observando.


Assim que saíram da escola foram pra cafeteria perto de sua casa por ser um local calmo na onde poderiam estudar sem quaisquer problemas e interrupções – que provavelmente aconteceria se fossem para casa dele ou a de ChanYeol.


Assim que se sentou a mesa abriu a mochila e começou a tirar os materiais de dentro, mas ao invés de ChanYeol dispensar a atendente que veio até ali e começar a fazer o mesmo que KyungSoo, esse pediu alguns lanches.


— ChanYeol, o que está fazendo? – Virou o rosto em direção ao outro.

— Estou com fome.

— Nós viemos aqui para estudar, não para comer.

— Mas eu tô com fome.

— Que ficasse com fome. Por que não lanchou no colégio afinal de contas?

— Por que eu estava com você na enfermaria quando estava passando mal.


KyungSoo calou-se, agora se sentia um pouco culpado pelo melhor amigo. Ele não lembrava sobre isso, não por ser um amigo ruim, mas por estar com a cabeça cheia de pensamentos ligados as provas. ChanYeol não comeu por estar ocupado consigo.


Apesar de KyungSoo ter reclamado, quando os pedidos chegaram e viu que ChanYeol também pediu para ele – uma de suas coisas favoritas dali ainda por cima –, permitiu se sorrir um pouquinho, obviamente de forma que o outro não percebesse.


Pegou um dos três bolinhos no prato, o de sabor baunilha com cobertura colorida, levando-o a boca. Sorriu.


— Hyung, não sorria enquanto coma, seus dentes estão sujos. – ChanYeol avisou.


KyungSoo não ligou e voltou a morder o bolinho macio, logo pegando outro e o devorando, o último que sobrara era o de sabor e cobertura de chocolate. Normalmente ele não comia esse e sim ChanYeol – era o favorito desse –, porém descobriu estar faminto no segundo bolinho quando não se sentiu satisfeito ao terminar de come-lo.


Deu a primeira mordida e se perguntou o porquê de não comer aquele, era tão bom. Deu à segunda, acabando soltando um murmuro de prazer por causa do saboroso bolinho. Ia dar a terceira, porém parou e olhou de esgueira para ChanYeol, ele estava o observando.


Virou-se para ele.


— O que é?

— Ahn?

— Por que tá me encarando?

— E-Eu...

— Eu o que?

— Seu rosto está sujo. – Disparou rapidamente enquanto sem perceber começava a se aproximar do outro. Não poderia dizer "Ah, estou admirando-o, você fica fofo comendo bolinhos, eu gosto de você" definitivamente não poderia dizer isso, mas o rosto de KyungSoo estava de fato sujo.


KyungSoo começara a levantar a mão para se limpar quando uma outra o parou, a de ChanYeol.


— Eu limpo.


O garoto arregalou levemente os olhos ao começar a ter pensamentos indevidos com a aproximação do outro.


ChanYeol levou a mão em direção ao rosto de KyungSoo, encostando a ponta de um de seus dedos no canto da boca do mais velho. Limpou ali, no entanto não se afastou e sim se aproximou mais o suficiente para selar os lábios de KyungSoo.


NOTAS

espero que tenham gostado, então votem, comentem...


Série:

1 - First Kiss: Library

2 - First Kiss: Pool

3 - First Kiss: Rain

4 - First Kiss: Cinema

5 - First Kiss: Park

6 - First Kiss: Coffee Shop

7 - First Kiss: Bed

8 - First Kiss: Amusement Park

  9 - First Kiss: Class Struggle  



First Kiss: Coffee ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora