Esse capítulo é dedicado a : @UmSerQlqr , @AdryelleNeres , MissLillyU e Sra_Hyuuga
Estava agora me arrumando para ir visitar meus pais . Não acredito que o Harry deixou , bom ele parece bem nervoso , mas não deve ser nada sério .
P.O.V-Harry
Estou prestes a conhecer os pais da Emma . Sabe o que significa ? Eu vou conhecer meus "sogrinhos ".
E se eles não gostarem de mim ? Estou ferrado .
-Pronto , Emmy ? - Perguntei puxando o cabelo para trás .
-Sim . Harry , está tudo bem ? - perguntou se sentando na cama e depois bateu ao lado para mim sentar também .
-Eu vou conhecer seus pais , a única coisa que eles sabem sobre mim , é que eu levei uma facada e quase morri .
-Calma , meus pais não são tão severos assim , é só você ficar tranquilo , e não me agarrar na frente deles , você tem essa mania , Styles - ela disse .
-Então vou te agarrar agora - Falei e juntei nossos lábios , iniciando um beijo que rapidamente foi correspondido .
Sem desgrudar nossos lábios , coloquei ela em meu colo passando a mão em cada curva do seu corpo me fazendo suspirar .
Ela terminou de desabotoar minha blusa e arranhou meu abdômen de leve , meu amigo já dava sinais de vida
Quando eu tirei sua camiseta a Joanna entrou no quarto sem querer
-Desculpa Mr. Styles , eu vim arrumar o quarto de vocês , não imaginei que...-Disse envergonhada e Emma corou por ela estar apenas com um sutiã cobrindo seu tronco .
-Só bata na porta antes de entrar - eu disse seco.
-Sim senhor - saiu do quarto .
-Por que você é assim Harry ? - Perguntou se virando para mim e eu fiz uma cara confusa - Rude , frio...
-Emma eu já te falei , eu mudei , não sou mais o mesmo - Falei olhando em seus olhos - Só você faz despertar o melhor em mim , só você me faz feliz .
- mas precisava tratar a Joanna assim ?
-Emma , para , ela é só uma empregada .
-Exatamente , merece respeito .
-Ta , não vamos discutir por isso -Disse beijando o topo de sua cabeça .
(...)Estacionei o carro em frente a uma grande casa branca com detalhes pretos na parede .
Tirei meus cinto e abri a porta do carro , fui até o lado do passageiro e abri para Emma .
-Obrigado - sorriu para mim .
Saímos do carro e ela tocou a campainha e alguns segundos depois uma mulher de mais ou menos uns 43 anos abriu a porta e logo um sorriso enorme brotou em seu rosto assim que olhou para Emma .
-Mamãe ! - gritou Emma abraçando a mulher , que agora sei que é a sua mãe .
-Oh meu bebê , que saudade -Disse e depois o olhou para mim , e eu sorri - Quem é esse rapaz Emmy ? e onde está o Justin ? Não me diga que vocês terminaram ! - cara , precisava tocar o nome desse ser .
-Mãe , esse é Harry , meu namorado , sim eu e o Justin terminamos , não estava feliz com ele - disse me abraçando .
-Oh , gostava de ver vocês juntos , mas se você está feliz , tudo bem , Harry parece ser um bom rapaz...Por falar nisso , você é o tal garoto que salvou minha filhinha , não ? - apenas assenti - obrigado , acho que sem você , hoje eu não estaria com minha bebê .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart {H.S}
Novela JuvenilOlá meu nome é Emma tenho 16 anos , estudo em um colégio interno em Londres , eu era uma nerd até uma maldita aposta me mudar , e essa aposta não mudou apenas minha aparência mas também acabou com o restante de pureza que havia em mim e me fez fica...