Depois do barraco de ontem daquele cara , puxei as meninas pra fora da boate pra irmos embora , peguei o meu carro e fomos para casa. Quando chegamos em casa Luana saiu correndo indo direto pro banheiro ,fui atrás dela, quando eu a encontrei ela tava ajoelhada de frente para a privada ponto tudo pra fora, eu cheguei mais perto é segurei o seu cabelo no alto.Depois que ela terminou eu a ajudei a jogar uma água no seu rosto, e fui pra cozinha fazer um café bem forte pra ela e Kamila, que por acaso estava deitada no sofá roncando.Ri comigo mesma por ver aquela cena de Kamila com o batom todo borrado e seu vestido lá em cima, com salto e ainda roncando kkkk peguei o meu celular e tirei uma foto.
Enquanto o café não fica pronto subir no me quarto troquei de roupa, coloquei o meu pijama que e um short curto e uma blusa soltinha, peguei um coberto e desci desliguei o café, e fui pro sofá e joguei o cobertor em cima de Kamila. Peguei o café fui até ao quarto de Luana e a entreguei o café.Eu:Toma tudo, e descansa porque amanhã tem treinamento. Boa noite!
Luana: Obrigado! Bella o que seria a minha vida sem você?
Eu:Eu sei, eu sei seria um desastre.
Digo rindo e fechando a porta, fui pro meu quarto e me joguei j e acabei dormindo quando encostei a cabeça no travesseiro.Acordei com o som do despertador, marcando oito da manhã,levantei da cama e fui pro banheiro fiz as minhas higienes, depois eu fui trocar de roupa. Desci pra tomar café e encontro as meninas na cozinha .
Eu:BOM DIA!!!
Kamila e Luana: NÃO GRITA.
Eu: Kkkkk
Fiz um café bem forte e reforçado.E peguei o remédio de enxaqueca pra elas.Eu:Toma.
disse entregando o remédio pra elas.-Obrigado.
disseram juntasTerminamos de tomar café da manhã. E fomos pro campo onde treinamos.Chegando lá todas as meninas abaixaram a cabeça em sinal de respeito.
Eu:Bom dia a todas! Hoje iremos nos dividirem em dois grupos, grupo Alfa a esquerda e grupo Gama a direita. Podem começar os treinamentos.
Nesse campo temos os lugares corretos para treinar arco e flecha, espadas, natação e também várias outras lutas, e temos dança, você teve estar se perguntando pra que dançar, a dança de dar flexibilidade para o seu corpo.
Eu ,Kamila e Luana fomos para o escritório n os planejar os horários dos treinamentos. Ate que meu telefone toca.Ligação on
Xxx: Bom dia querida Anabella.Se prepare porque a guerra vai começar.
Ligação offOlhei para as meninas que estavam espantadas, conserteza elas ouviram a conversa. Desistir esquecer por um tempo. Chamei algumas meninas pra ir caçar e deixei Kamila no comando e sair com Luana mais quatro meninas pra caçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras
РазноеEla: Uma caçadora desitida, linda, orgulhosa, forte, corajosa, mas muito cabeça quente. Ele : Um lobisomem inteligente, mulherengo, forte, protetor, lindo, e muito ciumento. Será que eles vão deixar de lado o orgulho para viver essa paixão louca e...