HEY CAPÍTULO SOFRENCIA PRA VOCÊS!!!!! LEMBRE-SEM QUE EU AMO VOCÊS (principalmente nos próximos capítulos)
______________________
Acordei na manhã seguinte, SEXTA!!!!! Me vesti pra aula, hoje a aula de música ia ser a primeira, vesti um short jeans desfiado e uma regata preta, um vans rosa claro, peguei a bolsa pra aula de dança e o violão, desci e fui pra cozinha.
-Austin?-perguntei vendo ele passando geléia em uma torrada.
Austin: Bom dia!-ele disse sorrindo, peguei uma das torradas e comi
-Por que estava acordado está hora?
Austin: Me pediram pra ir pra gravadora cedo hoje, tenho um compromisso importante hoje de manhã
-E o que seria?
Austin: Também não sei-franzi a testa
-Estranho!
Austin: Eu sei.
-Eu tenho que ir, até as três
Austin: Até as três-dei um abraço nele, ele beijou meus cabelos e depois meus lábios.
-Já vou indo
Austin: Tchau Bay!
-Tchau Austin!-sai de casa andando até a faculdade.
Guardei a bolsa de dança no armário e fui pra aula de música, estávamos aprendendo a técnica da acústica, eu já aprendi isso no meu primeiro ano de faculdade em Nova York mas aprece que aqui os alunos do segundo ano são bem atrasados, entrei na sala, avia poucas pessoas lá, me sentei no meu lugar e esperei a aula começar.
Após as três aulas de música, duas para a técnica da acústica e a outra começando a música espanhola, guardei o violão e peguei a bolsa de dança, hoje não avia aula de ballet, entrei no vestiário e coloquei as roupas que eu usava pra dança de rua, fui pra sala e comecei a me alongar, a professora entra na sala.
Professora: Atenção aluno!-todos a olharam-Hoje temos uma coisa nova, um artista que muitos de vocês já devem conhecer vem aqui hoje, vamos selecionar quatro garotas e quarto garotos pra dançar com ele nos shows dele desse mês aqui mesmo em Miami-toda a sala ficou empolgada, a professora vestiu os sapatos e começou a dar os passos que teríamos que fazer pro tal teste.
Depois dela ter acabo de passar começamos a fazer por conta própria, alguns se desajeitavam outros caiam, mas eu estava na frente e tinha decorado os passos fazendo tudo com precisão.
Professora: Aqui está a lista dos que vão se apresentar com ele!-ela abanou um papel no ar-Os garotos são: John, Marcus, Carlos e Logan. E as garotas são: Scarlett, Samantha, Gabrielle e Baylie-"ISSO!!!!" Gritei por dentro-Os que passaram vão para a sala ao lado que ele estará os esperando-pegamos nossas coisas e fomos pra sala, um garoto falava com um homem de costas, ele vestia uma regata verde água, toca da mesma cor e os sapatos de dança também com uma calça jeans, tomei um gole da minha água enquanto os outro já estavam posicionados.
XXX: Olá a todos-algumas meninas gritaram, eu conhecia essa voz-Vamos começar-me virei pra ver quem era, ele estava virado de costas mas pelo espelho pude ver que era o...Austin? É era ele, me posicionei e a música dele tocou acho que era What About Love de não me engano, ele começou a passar os passos e nos o seguíamos, provavelmente ele não tinha notado que eu estava lá, só segui os passos.
{HORAS DEPOIS}
Depois de termos ensaiado até as cinco horas, acabou! Jesus é pai! Meus pés estavam me matando! E Austin ainda não avia notado que eu estava lá, fui ao vestiário, tomei um banho e me vesti, sai de lá e esperei todos os outro alunos saírem, fui até o Austin que conversava com o mesmo homem, cutuquei seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}
Fiksi RemajaBay Makenzi é uma adolescente de 18 anos que morava em Nova York, mas com a morte de sua mãe e o pai já falecido, sem mais ninguém da família para ficar com ela, Bay vai para Miami morar com a amiga de infância de sua mãe, Michele Mahone, o único pr...