Entro no meu quarto, decidido a tomar um belo e demorado banho. Por volta de meia hora depois, saio com a toalha enrolada e presa na cintura. Me deito na cama e os pensamentos tomam de conta da minha mente...
Como eu estava encrencado com os meus sentimentos, e, ainda mais com o imbecil do Stelio. Estou afim da Larissa, mas agora não posso me aproximar dela e, acho que a Hívena está gostando de mim. O que, também faço por onde, sempre provocando-a com carinhos inesperados e beijos surpresas. O pior, é que sinto algo por ela também. Mas, e agora? Hívena que, visivelmente, está afim de algo a mais ou a Larissa, que ainda preciso conquistar?
- Será amor ou paixão? - Perguntei, a mim mesmo, entre tanta confusão.
Hívena
O Klay querendo dormir comigo? Realmente ele está se soltando bem rápido, para quem disse que não é muito bom em chegar nas garotas. E, não que eu não queira passar a noite com ele, só que ainda não é momento para certas coisas.
Sinto que não estou preparada para... Bom, além de meros beijos, eu ainda não tive nenhuma relação mais profunda com um garoto. Mas me sinto segura com ele. Cada beijo e carícias me conquista cada vez mais. Será que ele gosta de mim ou está apenas se divertindo? Prefiro a dúvida da primeira pergunta.
~•*•*•~
Klay
Em plena sexta-feira de manhã, já estou acordado. Tomei o tradicional banho, para dispersar o sono. A semana passou, extremamente rápida, com tantos acontecimentos. Conheci a Hívena, nos beijamos, Marcos e eu demos um trato no visual do Leo, reuniãozinha na casa do Romário e ainda ganhei um arqui-inimigo por causa da Larissa. Vou me distanciar dessa garota, por mais que ela me atraia muito. Na primeira troca de palavras entre nós, ela já me trouxe problemas, então nem quero imaginar o que virá pela frente. Quero é paz.
- Oi, bom dia, Klay. - Disse a Hívena, sorridente.
- Bom dia. - Vou dar um selinho, mas ela recusa, virando o rosto, tornando o mesmo em um beijo na bochecha.
- Já estamos atrasados, vamos. - Dá as costas.
Fazendo uma de difícil, deve estar querendo algo e se for o que estou pensando... Xiii!
- Vamos, né. - Dou de ombros e fico ao seu lado na caminhada.
~•*•*•~
Na escola, é impossível não olhar para a Larissa, atraente como todos os dias. Mas, logo adiante, também está o tal Stelio, que me encarou sério, deixando óbvio: "Afaste-se". Desviei o olhar para Hívena, que me encarou com seu olhar meigo e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Oculto [EM REVISÃO]
Teen FictionKlaysller, ou melhor, Klay Montenegro é um simples garoto reservado em seus atos e pensamentos. Descobrindo a si próprio, se aventura em várias confusões. Paz interior, ser discreto e fugir de intrigas são riscados da sua lista quando entram em cena...