Continuação...

588 58 0
                                    

PV:Lucas

Depois que eu não a vi mais na boate. Eu e os meninos fomos embora, cheguei em casa fui direto pro meu quarto.Naquela noite eu não consegui dormir, aqueles olhos não saíram da minha cabeça, aquela boca, a imagem dela dançando e rebolando até o chão.Meu pai só de imaginar aquele corpo escultural aí aí aí , como eu queria ela aqui. Não, não, não, tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça, não posso me apaixonar,isso é só atração , mais ela é minha companheira, tanto faz ela pode até ser mais não vai mudar em nada, eu vou continuar o mesmo de sempre pegar quem eu quiser sem dar satisfação pra ninguém.
Com tantos pensamentos acabei dormindo, já era de manhã quando o meu celular tocou .

Ligação on

Xxx : Bom dia alfa!
Eu : Bom dia.O que você quer?
Xxx: Maxon quer falar com o senhor.
Eu:Tá! já vou pra ai.

Ligação off

Levantei da cama e fui pro banheiro fazer minhas higienes, peguei uma bermuda branca e uma regata preta e desci pra tomar café.

Marcos: Oi! Cara você tá péssimo.
Eu: Oi pra você também! Muito obrigado adorei o elogio.
disse sarcástico.
Marcos:Que humor em.
Eu:Tenho que ir falar com Maxon.
Marcos : Boa sorte.

Terminei de tomar meu café, e fui pro meu escritório falar com Maxon.

Eu:Fala logo o que você quer, e cai fora daqui!

Maxon:Calma só queria avisar que chegou mais um encomenda, ou você esqueceu do nosso acordo.
Eu: Não esqueci. Então vamos logo porque eu quero acabar com isso.

Chamei os meus homens e fomos para floresta.
Vocês devem querer saber que acordo e esse é quem é Maxon. Bom ele é líder de um clã de vampiros , e esse acordo foi feito pelos nos pais muito antes de nos nascermos. Nos caçam os pessoas que invadem os nossos territórios e dividimos igualmente para cada um e nos os transformamos. Assim temos mais recrutas.

PV : Lucas off

PV:Anabella on

Nos saímos para caçar, chegamos na floresta e estávamos indo atrás das nossas presas , quando sentimos vários cheiros diferentes. Quando nos demos conta já estamos cercadas por um grupo bem grande de vampiros. Eu falei telepaticamente com as meninas.
Não ataque nos estamos em desvantagem, vamos esperar reforços.

Nos seis ficamos juntas,em posição de defesa.
Xxx : Ora, ora, ora o que seis belas mulheres como vocês, estão fazendo sozinhas nesta floresta.
Eu: Isso não é e da sua conta.
Xxx: Nossa que gatinha tirada.

Nos ficamos nos encarando por alguns minutos até que um cara foi até ele cochichou algo em seu ouvido.

Xxx:Amarrem todas e vamos.

Depois de nos amarrar, fomos andando pela floresta, até que chegamos ao um sítio e mandaram nos sentar. Eu olhei para as meninas e respirei fundo, fechei os olhos e mandei uma mensagem telepática pra Kamila.

Kamila mande reforços, fomos sequestradas, vou mandar as cortenadas.

Abri os meus olhos, e estavam todos me encarando. Mais um especial me chamou atenção eu conheço esse cara de algum lugar , claro o cara da balada.

Xxx: Vejam só seis humanas lindas, que estavam andando sozinhas pela floresta posso saber porque?

Eu : Não é da sua conta, seu sangue suga.

Xxx: Olha além de bela e atrevida. Eu vou adorar de domar.Entao lucas quais você vai quer transformar em lobas.

O tal Lucas não disse nada apenas ficou me encarando .Então eu resolvi enrolar eles até Kamila chegar com os reforços

Eu:Voce sanguesuga vamos fazer um acordo eu luto com você se eu ganhar nos vamos embora e se eu perder eu sou sua e de ninguém mais.

Xxx: Aceito humana, se prepare para ser minha.

Eu: Isso é o que veremos.

Depois disso as meninas começaram a rir da cara de surpresa que ele fez.Soltei um sorriso irônico. Um cara alto veio até mim e me desamarrou, fui em direção a ele e amarrei o meu cabelo o que faz com que minha blusa suba um pouco. Quando encarei ele estava passando a língua entre os lábios secos, soltei uma gargalhada, ele me encarou confuso.

Eu: Por acaso não sei o seu nome?
Xxx : Me chamo Maxon e seu?
Eu:Anabella então vamos continuar.

Fomos ao centro e me preparei quando ele veio na minha direção me dando um soco na barriga o qual eu desviei.
Não demorei muito dei um chute no estômago o que o fez ir pra trás , dei uma sequência de socos e chutes, e por fim uma rasteira e ele caiu no chão sentei em cima dele o mobilizando.

Eu:Nunca subestime alguém que você não conhece.
E as meninas começaram a rir da cara dele. Os homens ao redor me olharam espantados.

Eu:Como eu ganhei o nosso acordo eu vou embora junto com meninas.
Olhei para o cara que me soltou e disse.

Eu: Solte elas agora!
Ele me olhou com medo foi até elas e soltou uma por uma. Elas se levantaram e foram para o meu lado que por sinal eu ainda estava sentada em cima de Maxon. Nessa hora Kamila chega com reforços.

Eu:Aff! Kamila porque você demorou?

Kamila: Desculpa líder e que foi difícil encontrar o seu cheiro. Mais pelo visto você nem precisou de mim.(disse rindo)
Voltei a encarar Maxon.

Eu:Então Maxon já que eu ganhei e você não vai me ter como sua, e também como hoje eu tô muito boazinha, vou de dar um prêmio de consolação.
Me aproximei dele e lasquei um beijo de tirar fôlego, ele demorou pra corresponder mais depois o beijo foi ficando mais intenso só me separei dele por falta de ar, e terminei com um se linho .

Maxon:Uau que prêmio de consolação.
Cheguei perto do seu ouvido e falei.

Eu : Pena que você perdeu e não vai me ter mais.
Me levantei dele e sair junto com as meninas, cheguei perto de Kamila , e ela entendeu o recado se transformando em águia e voando assim como o resto das meninas me virei uma última vez para aqueles homens e disse.
Eu:Nunca julgue uma pessoa sem antes a conhecer. Principalmente se ela for a líder das caçadoras.

-Vamos líder. Disse uma das meninas.

Eu: Nos vemos por aí.
Disse piscando para Maxon que me olhava de boca aberta não só ele como todos que estavam ali . Me transformei e saímos dali.

As CaçadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora