O começo

8 0 0
                                    

O que a todos, acreditasse que Deus fez todas as coisas existentes na terra. Entre esses as pessoas, os animais, a terra, o Mundo e etc.

Mas EU Vanessa, não acredito em nada disso acho que isso não é verdade.

Flash back on:

Hoje acordei como sempre as 7:00, pois tenho escola. Hoje teremos que ler para a turma uma redação feita por nois mesmos sobre algo que tenha marcado nossas vidas.

Vou falar sobre Deus, e o quanto que ele não existe.

Bom fui tomar banho e logo depois fui me arrumar,vou com a farda do colégio,uma calça jens e meu ténis.
Tomei meu café-da-manhã e fui pro Colégio.

Flash back off:

Quando estava acabando de ler minha redação. Uma menina de cabelo preto (ela era nova no Colégio)
Me enterompeu.

-Descupa mas porque você não acredita em Deus?-ela perguntou curiosa e a sala toda parou pra ouvir a minha resposta.

- Qual é seu nome?! -pergunto séria.

-Esther..e o seu?- Ela fala confiante.

-Esther! Me diz uma coisa você tem pais?!

Sim..! - ela responde.

(Eu não tenho pais, não tenho família até minha vó quer distância de mim)

-Você já acreditou nele como eu acredito!, já leu a bíblia, já foi numa igreja ouvir sua palavra que eu sei e porque agora..Guarda tanta magoa dele assim?! -pergunta ela ainda confiante.

-Por...porque.. Ele tirou a coisa mais importante de mim.-respondo com uma dor no coração.

-O QUE?! -pergunta ela mais uma vez.

-Minha família...- No momento em que eu respondo a sala fica paralisada, um silêncio toma conta de todos.

A Esther ainda me encara mas agora um pouco triste. Sem eu perceber cai uma lágrima em meu rosto.

Quando percebo o sinal toca.corro para uma área longe do pátio da escola.
Eu poderia até chamar de floresta se fosse bem maior, é um lugar bonito cheio de árvores, flores e aves.
Eu vou pra lá sempre quando estou triste. me faz relaxar.

Sento embaixo de uma grande árvore.começo a chorar.

E penso naquela garota..a Esther.

-por que ela me chamou tanta a atenção.-repito isso várias vezes até que vejo alguém vindo...

Hey! Gente tudo bem.. bom eu não tenho muita experiência em história por que ainda estou me acostumando em escrever.

Lembrando também que sim eu acredito em Deus e o amo muito
No final dessa história
Vai ter uma lição
De vida que vcs mesmos teram q descobrir. E quando descobrirem
Me contem no privado. Bjjs
Fiquem com Deus :3

O Poder do Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora