... Capitulo Unico.

4.6K 260 93
                                    

Mais um dia quente de verão lá fora, os olhos de esmeralda fitavam incansavelmente o vácuo do céu visto da janela do terceiro andar de sua sala de aula, seu nome era Haruno Sakura, uma bela jovem de pele alva e cabelos róseos, estudante do segundo ano de uma renomada escola japonesa, era brilhantemente inteligente e por vários anos fora a melhor aluna da classe, mesmo com sua timidez extrema ela se saia muito bem nos estudos, não era uma garota de muitos amigos no colégio, mesmo sendo belíssima sua timidez a isolava da maioria dos colegas, basicamente tinha amizade com apenas mais três alunos, Hyuuga Hinata, uma jovem igualmente tímida como Haruno, e a amiga ainda mais intima, Ino Yamanaka, que diferente das amigas era muito popular na escola, principalmente entre os rapazes, fora as meninas, Sakura tinha uma saudável amizade com um loiro extravagante do terceiro ano, se limitando a manter contato com apenas esses alunos, exceto por mais um, ela não o considerava um amigo, mas sim um irritante colega de classe, Uchiha Sasuke, tão popular quando sua amiga loira, era para a rosada seu arque rival, o moreno belíssimo sempre tratavam mal a rosada dizendo coisas hostis e tirando sarro dela por ser uma boa aluna, Sakura nunca entendeu o porquê de ele sempre ser grosso com ela, mesmo com palavras grossas e o jeito bruto de tratá-la, Sakura matinha um amor secreto pelo Uchiha, amor esse que nem mesmo suas melhores amigas sabiam.

Haruno era extremamente tímida, não do tipo que não falava se falassem com ela, mas acabava se enrolando e na maioria das vezes se embaralhava e fazia alguma coisa estranha, sendo conhecida entre os rapazes como a ''cerejeira tonta'' porque sempre que algum aluno tentava algo com ela acabava levando um tapa ou sendo derrubado ''sem querer'' como o ultimo, Haruno e o rapaz estavam perto da escada do segundo andar e o rapaz tentou beijar a rosada sem a permissão dela, com o susto a menina empurrou o rapaz escada a baixo, com o braço quebrado o jovem passa a metros de distancia da menina hoje em dia na escola. Assim o embaralho da rosada acabaram por afastar a maioria dos pretendentes e alunos, dela. Sendo assim, ela se mantinha longe dos rapazes da escola, tendo contato apenas com Naruto e com Sasuke que sentava logo atrás dela, não se falavam ou mesmo se olhavam, sempre que o moreno se pronunciava a falar com Haruno era algo para irritá-la, sendo assim a rosada mantinha-se quase sempre calada quando estava perto do moreno.

- Bom, o final do semestre está chegando, passarei um trabalho que será efetuado em duplas, eu as escolhi e coloquei aqui no mural.

O professor que dava aula aquela manhã apontou para o grande mural perto da lousa.

- Vejam quem são duas duplas e se apressem a fazer o trabalho, quero ele para quinta.

- Aw, mas quinta é amanhã Professor.
Ino se pronunciou revoltada.

- Sim senhorita Yamanaka, por isso eu disse para se apressarem, agora estão dispensados, vejo vocês amanhã e não haverá segunda chamada para esse trabalho, até mais.

O professor pegou o material que estava sobre a mesa e se retirou da sala, rapidamente um aglomerado de alunos se juntou em frente ao mural para verem suas duplas, Sakura manteve-se em sua carteira assim como Hinata esperando que todos fossem ver seus pares, Ino se aventurou entre os alunos e logo voltou sorridente.

- Hey Hinata, faremos o trabalho juntas.

A loira colocou a mão sobre o ombro da amiga tímida que apenas sorriu em retribuição.

- Você conseguiu ver com quem eu irei Ino? - Sakura disse.

- Não... Gomen. - A loira se desculpou. - Agora vamos Hinata, vamos pra minha casa fazer logo essa droga de trabalho, não posso levar bomba em mais uma matéria.

- H-Hay! - Hinata pegou a mochila e acenou para Sakura se despedindo e logo saindo dali juntamente com a loira.

Sakura aguardou alguns minutos até que todos fossem embora, guardou os materiais na mochila e se levantou, foi até o mural e procurou pelo nome dela.

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora