61

166 23 0
                                    

Pov Karol

Luke abraça-me e depois de eu pegar em Nash e Mike em Charlotte entramos pelo pequeno portão de entrada. Um pequeno e bonito jardim esta mesmo a minha frente. Passamos pelo pequeno jardim e Luke bate a porta e uma senhora que conhecia por Liz vem abri-la.

-Karoline! -ela sossurra e a sua boca abre-se num perfeito "o"

- eu mesma! -Luke pega em Nash para que a minha mae me possa abraçar.

-eu pesso imensas desculpas... sei que o Luke ja deve ter contado tudo! Eu nunca te quis abandonar! Mas eu sabia que terias melhores condições com outra pessoa alem de mim.

- Acho que consigo desculpar isso.... eu não sei... Foi dificil descobrir que as pessoas a quem eu chamei de pai e mae a minha vida toda, nao eram realmente quem eu pensava. Foram eles que me ensinaram a saber o que é viver, que lutaram para me alimentar e que me educaram e tornaram na pessoa lutadora, guerreira mas fragil que sou hoje!

- Acredita, apesar de tu não saberes, eu acompanhei todo o teu crescimento, eu vi-te crescer... Eu queria poder ter-te aqui ao meu lado e ter sido eu a educar-te mas não pude... simplesmente queria que tivesses o melhor. -suspiro e Michael vem ate mim e da-me a mão enquanto Nash estava em Luke e Charlotte dormia no ombro de Calum. Mii estava um pouco envergonhada com isto tudo.

- nestes ultimos anos, o melhor tornou-se o pior... O Michael, o Luke, o Calum e o Ashton é que mudaram isso, tornaram a minha vida a melhor de sempre...

-Eu sei... Desculpa-me Karol...

-Eu desculpo... sei que o Luke quer isso e vou fazer isso pelo meu irmão.

Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora