Capítulo Vinte

18 0 0
                                    

***

Brentley

Tudo parece estar se encaixando, a única coisa que está faltando é o meu relacionamento com Lavínia ficar mais solido, mais assim digamos reais, eu quase a perdi, não quero mais pensar sobre o passado, além do mais eu mesmo tenho que deixar as coisas no passado.

-Eu deveria ter dito alguma coisa para ela! -Diz Scott, o meu amigo, sofreu muito, e o que mais me indigna é que ele sofreu calado, ele poderia ter me contado sobre a irmãzinha dele, maldito.

-Você deveria ter me contado Scott!Eu teria te ajudado á encontra-la mais cedo! -Reclamo.

-Não tinha a coragem! -Admiti ele.

-Ninguém iria te julgar cara! -Diz Henrico.

-Isso mesmo! -Dispara Dinger.

-Obrigado! -Diz ele, então deve ser por isso que ele estava tão chateado os últimos meses, deve ter sido difícil , deixar a irmãzinha com uma família desconhecida,sentir que o desespero foi maior do que o amor que ele sentia por ela,eu me sinto mau pelo o meu amigo, mais quer saber isso não importa mais, o destino fez com que a irmã dele entrasse na minha vida e na dele, Lavínia está se sentindo bem em descobrir que aquela família horrível não é mais dela, aquelas pessoas não irão mais procura-la, a verdade e a história dela já foi esclarecida, eu queria que tudo tivesse sido diferente para ela, que esse acidente de carro não tivesse sido o causador das revelações, mais não se pode mudar tudo, não é mesmo.

-O que faremos depois do último show? -Pergunta Dinger. - O cara resolveu falar muito agora.

-Vamos descansar um mês, assistir a formatura da Lavínia e trabalhar no novo disco!

-Uau Brentley agora é um cara organizado com a agenda! -Ouço Henrico, ele ri e eu também, meus planos ainda estão no começo, eles não precisam saber o que eu estou planejando, ainda não está pronto então vou deixar quieto por enquanto.

-Ok vamos ensaiar! -Digo.

A porta do estúdio se abre , Lavínia entra sorrindo, agora ela parece mais feliz do que era antes, ela não é mais insegura consigo mesma, ela finalmente percebeu o quanto é bonita, e o quanto eu e ela somos bons juntos.

-Ei! -Diz ela, eu ando até ela envolvo-a em meus braços e lhe beijo,um beijo que eu sei que demonstra o quanto eu a amo.

-Chega! -Ouço Scott, ele e Lavínia se deram tão bem,que Scott tem ciumes da sua irmãzinha, um cara de quase trinta anos com ciumes da própria irmã.

Lavínia se afasta e sorri para o irmão.

-Tenho notícias para vocês! -Diz ela alegremente enquanto se senta em uma das caixas.

-Ah é! -Indaga Henrico.

-Sim! Consegui um apartamento perto do Banco aonde eu irei fazer o meu estágio! -Ela está animada pra caramba, eu acho melhor que ela se mude para um apartamento melhor, maior.

-Isso é muito bom! -Digo.

-É, não terei que pegar ônibus até que o meu carro fique pronto! -Diz ela tristemente.

-Ele logo estará pronto! -Diz Scott. -Levei ele no meu amigo Jacky!

-Ele arruma carros logo né! -Diz Henrico.

-Sim, Lavínia o melhor de tudo é você estar aqui!

Ok isso é muito bonito, eu quase rio do meu pensamento, mais acho melhor não, Scott falou a verdade, melhor é Lavínia aqui, bem, o carro é só um carro, será concertado.

***

Lavínia

Eu me deito na cama pensando nos últimos acontecimentos da minha vida, tudo estava de cabeça para baixo, mais enfim se concertaram , casa nova, emprego novo, vida nova, eu sorrio para mim mesma, Brentley sai do banheiro usando apenas uma calça jeans que lhe cai muito bem por sinal, ele ergue uma sobrancelha e eu dou uma risada, acho que já passou da hora de nosso relacionamento tornar-se mais intimo,mais eu me sinto nervosa com esse pensamento.

-Está tudo bem por aí? -Pergunta ele se inclinando sobre mim.

-Sim!-Respondo.

-Tem certeza? -Questiona ele se inclinando mais perto de mim e me dando um beijo em meu pescoço.

-Sim!

-Seu braço e sua costela não doem mais? -Brentley pergunta preocupado e com uma voz rouca, igual quase á que ele canta.

-Não,está tudo em ordem!-Ele sorri para mim, com certa malicia posso dizer assim, eu sinto vibrações por todo o meu corpo, ele tem esse efeito sobre mim, eu sorrio também.

-Isso é ótimo! -Diz ele beijando a minha bochecha, vindo em direção á minha boca, ele me beija com ferocidade,ele se afasta e me olha interrogativo, eu me ergo um pouco e o beijo, permitindo o que ele quiser fazer comigo,ele aprofunda o beijo, puxando a barra da minha camiseta, ele se afasta e descarta minha camiseta no canto do quarto,ele me olha sorrindo.

-Não precisamos fazer isso se você não quiser! -Diz ele com uma voz rouca.

-Eu quero isso, você com certeza não vai me tratar como uma... -Brentley não me deixa terminar a frase, ele me beija .-Não vou te tratar da maneira como um idiota te tratou, vou te fazer sentir bem!

-Ótimo!-Digo, ele sorri.

-Agora levante! -Diz ele me puxando, eu fico em pé e espero para ver o que ele fará, ele vai até os botoes da minha calça jeans desabotoa todos eles, empurrando minha calça para baixo. - Agora eu só preciso de um tempo para apreciar a vista! -Ele se afasta com um sorriso,eu me sinto um pouco exposta, envergonhada, mais o olhar que Brentley me dá, faz com que eu me sinta uma mulher de verdade, não um objeto sexual, a minha primeira vez foi horrível, mais acho que essa experiencia é que vai contar de verdade.- Você é linda Lavínia! Não duvide disso!

-Ok!

-Você precisa relaxar gatinha! -Ele envolve a minha cintura e me aproxima mais dele. -Você não precisa ficar com vergonha ou qualquer outra coisa, somos eu e você aqui!-E me beija, ele desliza as suas mãos pelo meu corpo , que se transforma em uma lenta tortura, ele sorri contra o meu pescoço e desliza os lábios por ele, eu sinto arrepios em minha pele, ele aperta o seu corpo ao meu, eu posso sentir seu coração batendo forte contra o seu peito, eu me sinto mais calma sabendo que ele também está sentindo o mesmo que eu, Brentley se afasta e desabotoua a sua calça jeans, tirando-a e jogando á para um canto do quarto, eu olho para ele admirada, os musculos são bem definidos, ele é completamente perfeito, eu respiro fundo, ele dá um passo em minha direção e me beija, ele me leva até a cama e me deita, nunca tirando os seus lábios dos meus, ele acaricia meu peito por cima do sutia,me trazendo arrepios e me fazendo gemer baixinho, vai me torturando com beijos pelo meu pescoço, ele para no decote do sutiã, seu olhar vem de encontro ao meu, e eu respiro fundo.

-Shii... apenas sinta!- Ele desliza suas mãos pelo meu corpo enquanto beija o meu corpo também,eu gemo baixinho quando ele me beija ferozmente nos lábios, eu me remexo embaixo dele.

-Agora é a hora que eu exploro o seu lindo corpo!-Diz Brentley.

-Meu deus... -Digo quando ele explora todo o meu corpo, ele me faz sentir a garota mais sortuda da face da terra, ele tira as minha roupas intimas e solta um suspiro exasperado.

-Porra Lavínia você é linda!-Ele se posciona no meio das minhas pernas e as alisa, eu olho para ele que está com um sorriso de lobo, eu fecho os olhos sentindo apenas o momento, Brentley me preenche, eu sinto uma pequena dor suportavel em mim, ele e eu estamos no mesmo ritmo, calmo e sincero, não preciso fingir que estou gostando como na primeira vez, eu realmente me sinto bem com Brentley, ele me beija e eu correspondo de bom grado, eu me mexo um pouco e Brentley geme, estamos chegando ao nosso climax rapidamente, Brentley se aprofunda mais em mim e eu gemo baixinho, é uma sensação boa, parece que fomos feitos um para o outro, sei que isso pode parecer clichê, mais agora tudo que eu posso pensar é isso, mais algumas estocadas e chegamos ao nosso climax, juntos, Brentley sorri para mim.

-Eu te amo! -Eu sorrio para ele e o beijo, demonstrando todo o meu amor para ele.

Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora