(Oi gente, eu vim aqui para avisar que a Jasmim cresceu e ela deve ter uns 4 aninhos e ela não é um ser humano, ela é uma leoparda branca, e sua família também ;3)
Eu: E eu estou aqui novamente vendo este lindo por do Sol, isso relaxa muito :3
Mamãe: Filha, já está muito tarde para você ficar acordada, não acha?
Eu: Mas você disse que iria me ensinar a caçar hoje a noite \•\/>
/•/\>Mamãe: Mas você não acha que está muito nova para treinar a caça a noite?
Eu: Pois é, não é?
Mamãe: Ok, ok vamos
Eu: Ebaa ( \/>
( /\>
Elas foram para um lugar um de a grama era alta, e que tinha muitos cervos.
Mamãe: Aprenda comigo, Você tem que sentir a presa em suas patas.Ela diz isso arrastando as unhas na terra, e Jasmim repete.
Mas derrepente, os cervos começam a sair em disparada para nossa direção (O texto foi passado para minha mãe)
Depois de um minuto....
Eu: Jasmim, JASMIM, JASMIIIIM!?!?!!???!??!!!???!
(Pensamentos da minha mãe )
Eu: Eu já não sabia oque fazer, eu não encontrava a Jasmim, quando menos percebi as árvores estavam pegando fogo, e foi aí que eu vi a Jasmim em cima de uma árvore seca, ela estava tremendo, e eu tentando correr a ela.
O fogo já estava chegando e eu ficando chocada com a cena de minha filha quase a beira da morte, quando vejo algo preto pulando e pegando a Jasmim.
(O texto foi passado para o desconhecido)Eu: Peguei... Ufa, você está bem?
Jasmim: S-sim, quem é você? 3:
Desconhecido: Meu nome é... Max
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Selvagem
RomanceOi gente, essa história é de romance, mas não são seres humanos, são Leopardos, animais e etc. O livro também é contra o preconceito de diferença de cor ;3