Alguns anos se passaram depois daquela luta entre o Menino Lobo Erick e Vampiro Jin contra a feiticeira , e aquelas palavras ainda estavam muito misteriosas ...
" eu só fui a primeira , muitos viram atrás de vocês " .Eu estava pronto pró que viesse estava treinando a anos com o Jin e o meu filho Ângelo que sim cresceu e se torno muito poderoso , e com certeza lutando do nosso lado seria uma peça fundamental para vitória , apesar dele crescer e a maior parte de suas características físicas mudarem , uma coisa não mudo , aqueles olhos roxos eram os mesmos des de que ele nasceu , era incrível aqueles olhos , o Ângelo é Híbrido , quando bebê ele conseguia se tornar lobo apos ver alguma das minhas transformações no treino , e vendo o Jin ele também conseguiu que suas bresas crescessem e seus olhos ficassem vermelhos cono rubis , meu filho era assustadoramente incrível , eu demorei mais de 18 anos pra descobrir minha transformação e depois disso levei alguns anos aperfeiçoando para poder me transformar em lobo facilmente , mais ele não , só de me olhar , conseguiu memorizar e ter a transformação perfeita , eu estava surpreso , não era pra menos , até o Jin fez uma cara de espanto ao ver do que o Ângelo era capaz , ele corria mais do que eu e mais do que o Jin , sem contar que era muito mais forte , era inacreditável que com tão pouca idade o Ângelo já tivesse aquele potêncial , mais isso só manteve eu e o Jin empolgado pros treinos diários , eu protegeria minha família a todo custo não importa contra quem ou " o que " eu tivesse que lutar , aquela frase ainda me deixo preucupado por um bom tempo , muitos viram , quem vai vir , e o que são , lobos , vampiros , feiticeiros , ou outra coisa muito pior , o que será possível , essa é a pergunta , qual o limite ou a barreira entre a realidade e fantasia por que até os 17 anos lobos gigantes e chupadores de sangue era filme meloso nos cinemas , agora é tudo real e eu faço parte de tamanha loucura da realidade , meu tio Mike ainda morava com a gente , e a Shena as vezes vinha treinar , eu lutava contra o Jin e ela contra o Ângelo , era bem divertido as lutas e a competição que tinha entre todos nós , a Diana claro estava muito preucupada , ela era mãe daquela criança que des de bebê já corre perigo e tem poderes e responsabilidades enormes , a minha obrigação e dever era mantelos seguros , diante de tanta coisa que tinha por vir .
E dias se passaram o o treinamento fico cada vez mais pesado , a Shena não aguentava mais lutar contra o Ângelo então trocamos as duplas e eu lutaria contra ele , meu filho deu um sorriso , parecia que era aquele momento que ele esperava ora mostrar o limite de seus poderes , ele estava bem empolgado e determinado a me vencer , aqueles olhos roxos brilhavam e brilhavam olhando pros meus olhos azuis , e começo a luta eu me transformoi e corri na direção dele , ele fecho os olhos e quando abriu de novo seus olhos estavam vermelhos suas presas e garras cresceram mais aconteceu algo novo , ele n se torno lobo por completo mais o seu corpo cresceu de tamanho e músculos como na minha transformação final , aquilo só provava que ele queria me enfrentar de igual pra igual , eu n ia pegar leve , estava determinado a mostrar que eu não seria fácil de encarar , e meu treinamento era pra superalo ou ficar igual a ele em poder , estava próximo a ele e pulei dando um golpe em direção ao rosto dele , eu pensei que ele defenderia mole , mais não , ele n defendeu e minhas garras literalmente marcaram o rosto dele e eu recuei preucupado com ele , mais ele sorriu e quando eu olhei o rosto dele , vi que se curou completamente , ele olho e sorriu e disse , não chego nem perto de me fazer sentir dor pai , vamos venha com tudo , me divirta um pouco , então eu e ele iriamos começar a lutar sério , os ataques dele eram Mtt rápidos e mesmo eu esquivando o vento que eles faziam a cortar o ar eram bem assustadores , e poderiam facilmente me machucar a ponto de eu ficar alguns dias me curando , então eu reviadava mais facilmente ele esquivava como uma dança , mesmo eu usando estratégia de anos lutando e treinando com o Jin e a Shena , ele com poucos anos de vida já lutava como um guerreiro elite , era incrível , o Jin derrotou a Shena com um Golpe que a desmaiou , e ele grito , e ai Ângelo tá preparado ora encarar nos dois , ele veio e começo a luta , eu e o Jin contra o Ângelo , parecia ser desvantagem mais acredite o Ângelo não recuou ou se sentiu ameaçado a nenhum segundo ele luto com nos dois e mesmo assim a diferença entre nossas forças eram absurdas , eu e Jin juntos nem conseguimos tocar nele , e ele salto na nossa direção e deu um soco na nossa barriga ao mesmo tempo arremessando a gente a metros de distancia destruindo árvores e tudo mais , paramos quando batemos em uma montanha , eu olhei pro Jin e sorri e ele já tinha entendido , então ouvimos um grito da Diana ...
Erick !!! SOCORRO !!!Eu nunca corri tão rápido e o Jin veio comigo o Ângelo já estava lá a Diana tava na porta de casa e atrás dela estava a Feiticeira que eu e o Jon achávamos ter matado depois da nossa ultima luta com ela , eu encarava ela com raiva e o Jon com sangue nos olhos , o Ângelo estava pronto pra atacar , e ela grito , nem mais um passo , entenderam ? Ou eu mato a ela bem diante de seus olhos , todos ficamos apavorados mais esperamos ela terminar de falar , ela disse assim , você se chama Ângelo não é ? É realmente muito poderoso , você deve amar sua mãe certo ? Então eu tenho uma pergunta a te fazer que decidira se ela vive ou morre , Você aceita vir comigo para meu esconderijo ou quer que eu retire a alma da sua mãe e ela perca a vida para sempre ?!
Então pequeno Ângelo , qual a sua resposta ?
E assim termina mais um cap dessa história , o que sera que vai acontecer com a Diana , sera que a Feiticeira ira cumprir com a palavra dela e soltar caso o Ângelo vá com ela , sera que o Ângelo vai conseguir se controlar ou vai atacar ela , o que faremos ...