Capítulo 1- A notícia!

62 2 1
                                    

-Papai? Papaaaaaaaai?? Papai você está ai? Cyntia grita.
-Oque foi filha?
-Sabe onde a mamãe está? Estou precisando da ajuda dela!
-Filha preciso lhe contar algo...
-Oque pai?
-Sua mãe m...m...m...morreu!
-OQUE? EU NÃO ACREDITO, PAI PORQUE NÃO ME FALOU?
-Ela morreu hoje à manhã acordou morta, estava levando café para ela e a cama estava cheia de sangue.
-Mas como? E porque com ela pai? Eu não acredito. Oque eu farei sem ela?
- Você viverá! De um jeito mais difícil, mas você viverá!
-Viver sem uma parte de você não é fácil papai! Eu não consigo!
-Filha, você aprenderá com a vida que enquanto você cresce, tudo vai piorando. Do melhor para o pior, e do pior pra mais pior ainda!
-Mas pai...
-Vá para seu quarto!
-Tudo bem!

No outro dia....
Cynthia acorda com muito ânimo pois iria comprar seu vestido para o casamento da tia dela! Mas uma notícia veio à ela, e há toda vizinhança, seu pai teria sofrido acidente e estava no hospital! A filha chorou por várias horas pensando que sem mãe e sem pai ela seria apenas uma órfã sem amigos, sem amor materno nem paterno.
Ela vai para o hospital e seu pai diz:
-Filha, tudo oque conversamos ontem foi verdade! Oque esta acontecendo agora é pra você aprender a viver sozinha, aprender um pouco da solidão. As coisas piorarão mais ainda depois que esse reino for governado por Rumple , O SENHOR DAS TREVAS. Você é a única que pode salvar o reino e ainda virar rainha, mas isso sera quando você aprender a viver de um modo diferente! Aprenda! Rumple ainda é menino, mas esta sendo ensinado pelo o mágico mais poderoso!

Sim ou Não?Onde histórias criam vida. Descubra agora