● Chapter 4 ○

508 26 0
                                    

Victor POV
Fito meus pés enquanto caminho para o bar. O que eu vou falar? Que eu amo ela e que quero ficar com ela? Se eu a bem conheço, ela não vai querer ficar com o ex da amiga dela, e muito menos com o irmão do ex dela.
Droga, já estava me esquecendo do Pedro... O que ele vai pensar?
Meus pensamentos foram interrompidos pela música do bar. Procurei a Isa e a encontrei sentada no balcão do bar, então tomei coragem e entrei.
Sentei do lado dela, e ela me olhou rapidamente e abaixou a cabeça. Esfreguei minha nuca e pedi dois refrigerantes.

Victor- O que vamos fazer?

Isa- Sinceramente, - ela olhou para mim - não faço a menor ideia.

Victor- Nunca pensei que isso ia acontecer comigo...

Isa- O que? Se apaixonar?

Victor- Não, me apaixonar por você... - ela me olhou triste - quer dizer, eu te via com o meu irmão e te achava até gata, mas nunca pensei que aquele "sentimento" iria se tornar isso... - sem pensar, coloquei o meu braço em volta do pescoço dela, e ela retribuiu deitando a cabeça em meu ombro.

Isabella POV

Nem sei porque eu encostei nele.
Eu nunca, na minha vida, senti uma coisa tão forte por alguém, e a primeira vez que eu sinto isso eu não posso ficar com ele...
Obrigada, vida!!!

Sou despertada pelo meu celular tocando: era a Alice.

Ligação on

Alice: Onde você ta?
Isa: Porque?
Alice: PORQUE? ISABELLA SE VOCÊ ESTIVER COM O VICTOR SAI DAI AGORA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A FER! VOCÊ É LOUCA?

Desliguei na cara dela. Não estava com paciência de ouvir alguem tentando mandar em mim...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Oi amores! Mil desculpas pelo tamanho do capitulo... Tava tendo campeonato na minha escola e fiquei os dia das ultimas 3 semanas inteiros !!!
Mas agora que acabou vou postar de novo no sábado, JURO!
Bjin *

O Irmão do Meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora