-Emily! Sai!
- Não Harry, não entendes o que está a acontecer?
- Eu entendo, mas isso nunca vai acontecer e tu sabes disso muito bem, agora faz o que é melhor e sai.
Ele derramou uma lágrima, mas limpou-a rapidamente com a parte superior da mão.
Eu também neste momento já estava a deixar lágrimas caírem.
Eu acenei a cabeça e sai do carro.
Sem uma palavra, ele foi o mais rápido possível.
Voltei para casa, para a minha cama fria, e explodi em lágrimas na almofada.
No dia seguinte eu acordei com uma dor de cabeça horrível, e podia ouvir alguém a chorar. Tamara! Eu saí da cama e corri para o quarto dela
Ela estava no chão de joelhos e um post-it na mão esquerda, ela não parava de dizer "não, não"
Ei! O que aconteceu?
-Ele deixou-me Emy, ele é foi- disse ela com a mão no rosto
Eu li o que ele escreveu no papel
"Eu amo-te, mas é por isso mesmo que eu tenho que deixar-te ir"
Eu abracei-a e chorei novamente.
Já estava a espera de ficar assim, sentir culpa, tristeza, raiva.
Limpei as lágrimas e disse-lhe que ela ia ficar bem e que ela tinha de se vestir.
É claro que ela começou a dizer que não, e que não podia levantar-se, essas coisas parvas
Levantei-a
-Vamos, vai-te vestir e vais ser feliz novamente, e agora eu tenho que me ir vestir, eu já estou a ficar atrasada.
Eu ri, embora estar a sofrer.
Saí do quarto e fui-me vestir, só espero que o ir dele não seja definitivo
Ouvi-a dizer adeus e sair, e eu logo após ela e fui com passo rápido em direção à escola.
Que Estejas lá por favor, eu pensei para mim mesmo.
Quando cheguei, era um ambiente estranho, eu olhei para os amigos dele, não estão a sorrir nem a serem estúpido como sempre, estavam tristes.
Todos o que se relacionavam com ele estão tristes
-Deve ser uma coincidência
Fui direita a eles
-onde ele está?
-como é que tu te chamas?
Emily! Eu sou da tua turma parvo!
Eu sei, eu estava apenas a brincar, ele riu ficando com a mesma cara de depressão - Ele pediu transferência
-para onde?
-ninguém Sabe
-Ele Foi assim?! Do nada
-Ele Deu uma razão ao diretor, mas é claro que ninguém sabe
Naquele momento, meu coração partiu a última peça que estava intacta.
Como agora acontece muito, lágrimas forçaram a sair, mas desta vez eu limpei-as irritada.
Aquele idiota em vez superar os obstáculos, foge.
Ok, bem, ele é que sabe.
Eu virei-me para trás e entrei na escola, sempre com a minha mão para limpar as lágrimas.
Quando cheguei à porta, Tom caminhou para mim e abraçou-me.
Choraste muito? - Ele sussurrou em meu ouvido
-um pouco
Ele agarrou a minha a cara e beijou-me a testa enquanto ele acariciava o meu rosto.
-Eu Tenho que descobrir onde ele está
-Como?
-Eu Não sei
-Emy, Se ele deixou é porque ele não quer ser encontrado
- Devias saber que eu não quero saber isso por nada.
O professor chegou e tivemos a sala de aula normal. O sinal tocou e eu saí, ignorando todos o que me chamavam e fui onde eu tenho certeza que eles sabem alguma coisa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
FanfictionVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...