- VOCÊ É UM MERDA – Disse meu melhor amigo que a esse ponto, eu já não sabia mais o que era – COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?
- Eu não tive a intenção de fazer nada disso com você, Guilherme. – Droga, essa foi a pior coisa que eu poderia ter dito.
- A claro, você me trai desse jeito e diz que não teve a intenção? Acha que agora eu me sinto melhor? Claro, se você não teve a intenção então já está tudo resolvido. Agora eu já posso te perdoar e vamos continuar amigos. – Ele diz passando a mão pelos cabelos andando de um lado para o outro e isso é um sinal claro de que a vontade dele é me bater.
- Não é isso mano, eu...
- Para, eu não quero saber. Você destruiu tudo. Você não apenas acabou com a nossa amizade que para mim era de muito valor, como você também acabou com o meu relacionamento com a mulher da minha vida. Você tem noção do que fez sem ter "a intenção"? – Puta merda, eu fui um canalha com o cara que eu tenho/tinha como irmão.
Dá pra acreditar que tudo isso é por causa de uma garota? Uma única garota fez dois melhores amigos brigarem. E eu não estou falando de uma amizade qualquer, eu estou falando de 12 anos de amizade. 12 anos sem brigas, principalmente por garotas. Nós tínhamos um trato sobre não trairmos a nossa amizade. Mas essa garota, ela conseguiu enlouquecer nós dois.
Você deve estar se perguntando do que eu estou falando, então eu vou do inicio, bem do inicio mesmo.
Eu nasci em 16 de setembro de 1995, me chamo Felipe Medeiros Rocha e aquele ali em cima nada feliz é o meu melhor amigo (ou era), ele se chama Guilherme Kifer Santos e a gente se conhece há 12 anos. O dia que a gente se conheceu foi bem engraçado por que eu fui roubar o lanche dele e ele me enfrentou, só que eu era maior que ele e mais forte e mesmo assim ele me empurrou e falou "Sai daqui seu gigante" desde aquele dia a gente continua junto. Nossas mães se tornaram melhores amigas também então nós vivíamos um na casa do outro e sempre nos defendemos. Quando nós fomos para a faculdade que nós nos afastamos um pouco por que eu fui estudar no Canadá e ele continuou no Brasil, mas especificadamente no nosso Rio de Janeiro.
Agora eu vou narrar para vocês como tudo aconteceu para chegarmos nessa briga.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas do Wattpad, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estava/estou um pouco receosa sobre essa história, mas me convenci que só saberia se sou boa ou não nisso se eu recebesse criticas (construtivas) sobre o meu trabalho, então eu conto com vocês para me ajudarem deixando opiniões. Desde já eu agradeço a vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita para Nós
RomanceNada é capaz de abalar a amizade de Felipe e Guilherme, nem mesmo os 6 anos que Felipe passou longe de seu país para fazer faculdade, em sua volta à seu lugar de origem Felipe decide ligar para seu melhor amigo para eles fazerem algo para comemorar...