Cap 30

469 38 15
                                    

Oi gente, como foi o feriado de vcs. Espero que tenha sido tão bom quanto o meu rsrsr

Cap sem revisão. Espero que gostem.... Bjos... Boa leitura

***

-Primeiro as Damas. –Thiago me diz quando entramos na boate, estou feliz por conseguir trazer Juliana e Flavio comigo, estava sentindo falta da companhia deles, e com certeza não queria que eles se sentissem excluídos por mim. Enquanto ele vai até o chapeleiro guardar as nossas coisas fico com meus amigo perto da entrada o esperando.

–Você esta fabulosa. –Flavio me disse assim que nos encontramos na porta da boate, escolhi um vestido roxo aberto atrás rendado e um salto alto da mesma cor, fiz cachos em meus cabelos e passei uma maquiagem escura completando com um batom claro.

–Obrigada amore.

Vamos nos divertir essa noite. –Juliana gritou assim que entramos no salão, à noite esta agradável, fresca e completamente convidativa para curtição.

–Onde estão seus amigos do curso Bia.

–Devem estar chegando Ju.

–Enquanto eles não chegam, vamos balançar o esqueleto meninas. –Flavio saiu em disparada para o bar, olhei para Ju em busca de explicação, ele nunca agia de forma escandalosa, costumamos dizer que Flavio é um gay fora dos padrões.

– Não faço ideia. –Ela reponde a minha pergunta silenciosa.

–Vamos meninas, não queremos perder a noite né. –Thiago volta e segura a minha mão e me arrasta para o bar junto com Juliana.

Em pouco mais de trinta minutos o pessoal do cursinho chegam em dois grupos, primeiro Bruna com as meninas e logo depois Pedro Gustavo e mais alguns garotos que eu não recordo o nome.

Após as apresentações e o primeiro drink fomos para a pista de dança. Todos juntos, uma verdadeira festa, tiramos fotos e dançamos até as pernas começarem a pedir descanso, noto alguns olhares para Juliana, Pedro sem duvida estava interessado nela, isso fez com que uma pontada de ciúmes e alivio invadir meus seus sentimentos.

Não posso ter ciúmes de algo que não me pertence, mais posso me sentir aliviada de não ser mais o seu o centro da atenção dele.

–Vamos para o camarote, preciso descansar um pouco. –Bruna grita para mim, aviso os outros e vamos todos para a área reservada.

–Quem é esse moreno Bia. –Ju me pergunta assim que sentamos lado a lado.

–Nem se envolva, ele é um galinha e pelo o que eu sei você esta namorando.

–Oh não, não estou namorando amiga, aquele idiota não quer assumir nenhum relacionamento então, não devo nenhuma satisfação para ele.

–Bom, sendo assim, ele se chama Pedro e ele é o carinha que te falei. –Disse me aproximando dela para que somente nos pudéssemos ouvir.

–Mentira menina, e como tu conseguiu resistir. –Juliana diz quase gritando.

–Shiii. Não alastra né. Resisti porque amo o Thiago, não poderia magoa-lo de forma alguma.

–Eu pensei que o carinha que estava tirando o seu sono fosse aquele ai. –Olho para onde juliana estava encarando e vi Gustavo sentado ao lado de Pedro.

–E desde quando ele é moreno em Ju, e eu ne falo com ele. Esse cara é estranho.

–Pois ele não tira o olho de você.

–Vamos mudar de assunto, estou com sede.

–Vamos buscar bebidas, o que vocês querem? –Thiago se levanta junto com os outros meninos.

Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora