Tudo começou com um sorriso de alegria e esperança. Mery com seus cabelos ruivos ondulados, olhos verdes, sempre com esse jeitinho de esperança.
Sempre alegre e contente Mery estava a caminhar pela praça da cidade de Cherluidy, ela estava na praça Cleindit a praça com mais árvores, um dos lugares mais bonitos da cidade. Mery acabara de se mudar para Cherluidy estava querendo conhecer a cidade por isso foi até Cleindit.
Olhou a cidade, visitou lugares, conheceu sua nova cidade. Voltou para seu apartamento muito feliz. Mery mora com uma amiga Geiny, que não quis conhecer a cidade tão rapido pois elas tinham acabado de chegar, tinha dito que iria primeiro desempacotar as coisas, e ajeitar o apartamento.
Desempacotaram as coisas estam as duas muito alegres por finalmento terem finalizado a mudança.
No outro dia as duas foram procurar um emprego pois não poderiam pagar o apartemento sem um emprego. Mery tinha acabado em de se formar em piscicologia. Geiny estava se formando em odontologia. Havia muitas ofertas de emprego, Geiny estava querendo trabalhar para algum consultorio para somente depois abrir seu proprio negocio. Mery também iria fazer isso entrar em consultório para depois abrir seu proprio consultório. Entregaram seus corriculos em varios lugarem e esperaram que alguém ligasse quem sabe elas davam sorte e conseguiram um emprego.