Primeiro dia de aula.

12 0 0
                                    

Trim Trim*
Acordei com o barulho insuportável do despertador. Era hoje, o primeiro dia de aula, eu estava tão ansiosa. .
Desci rápido pois ja estava atrasada, tomei um café, só um café mesmo, não deu tempo nem de comer nada, pois meu pai já estava me gritando lá da garagem.
Cheguei na escola faltando só cinco minutos para bater o sinal. . . mas esses cinco minutos pareceram uma eternidade. Eu não conhecia ninguem e não ia chegar falando com todo mundo. . Enfim o sinal bateu, resolvi subir logo, pois minha primeira aula era de matemática, para começar bem. . .
Sentei bem na frente, não era porque eu não gostava de matemática, que eu iria sentar no fundo da sala e não aprender nada. Se eu quisesse seguir os meus planos de fazer faculdade de astronomia, eu precisava ser inteligente.
Tive a sensação de que todos estavam me olhando, devia ser porque eu estava sozinha e todos tinham uma dupla.
No meio da explicação entrou na sala um garoto, cabelos pretos jogados para o lado, meio bagunçado, mas foda, olhos azuis como o mar. Resumindo, LINDO.
Como a única mesa que estava disponível era a do meu lado, ele meio que foi forçado a sentar. Mas eu aposto que ele nunca sentaria do meu lado por opção. Ele até tentou falar comigo, mas o professor sempre olhava para ele como se ele fosse assaltar alguém ali dentro, só porque ele tinha pircings não signica que ele é drogado e nem rebelde, até porque eu tinha um pircing e não era nada disso.
O recreio até passou rápido, e o resto do dia também.
Já estava indo para o pátio esperar meu pai quando escuto um *Pisiuu* Não olhei, mas alguém veio e agarrou meu braço. Era ele. O garoto dos olhos azuis. Queria saber o nome dele. . .
Parecia que ele tinha lido a minha mente.
- Desculpa por isso.
Disse ele soltando meu braço.
- Nada. Mas o-o que vo- você qu- quer?
Disse gaguejando um pouco muito.
- Só queria saber o seu nome.
Disse soltando uma risada de alívio.
- Catharine, mas pode me chamar de Cat. E o- o seu?
Porque eu estava gaguejando???
- Matheus, mas me chame de Matt.
- Prazer Matt.
- Tentei falar com você na aula de matemática, mas o professor não parava de me encarar, acho que ele. . .
Antes dele terminar de falar meu celular tocou:

Chamada on*

-Oi pai
- OI CARALHO CATHARINE, EU ESTOU AQUI A MAIS DE MEIA HORA E VOCÊ NÃO APARECE, SE VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU SEU MOTORISTA VOCÊ ESTÁ ENGANADA! ANDA LOGOO PORRA.
-Ok pai.

Chamada of*

- Desculpa Matt, mas eu preciso ir.

-Eh eu ouvi os gritos. Amanhã a gente termina de se falar.

-Tchau!!
Gritei mas acho que ele não ouviu, pois eu ja estava bem longe.

Entrei no carro e ouvi pra caralho. Não posso fazer nada que ele fica assim nervoso, as vezes da vontade de sumir e esquecer tudo. Morrer.

" Minha vida ia começar a mudar e eu não fazia ideia o quanto."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora