Falando de amor

17 2 0
                                    

Fica até difícil definir o amor, mais acho que é um desejo de abraçar forte o outro, de querer o outro com tudo o que ele traz, passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, sei lá, vida à dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mais sentir tudo o que ele traz. É você pensar em dessistir, e dessistir de ter pensado em dessistir ao olhar o rosto da pessoa dizendo que você é tudo pra ele, ao sentir a paz que só aquela presença traz, é nos melhores e piores momentos da sua vida pensar: - Preciso contar isso pra ele! E saber que sempre pode contar com ele! É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal, e dizer: - Se cuida! Mais no fundo querendo cuidar. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É olhar aquele sorriso e se sentir orgulhoso por ter aquela pessoa em sua vida. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar todos os dias nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, aprender a ceder às vezes. O amor não é sempre entendimento, mais a busca dele. O amor é uma tentativa eterna!

Recadinho: Gostou do texto? Então curti ai, irei amar! Ah e se quiser comente também, obrigado!

Vivendo Por Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora