Depois de todas as coisas que aconteceram; tranquei a porta desse maldito quarto, e me deitei na cama. Comecei a pensar em tudo, e a me questionar. Por que estou vivo? Qual é verdadeiro motivo pelo qual eu nasci? Por que estou aqui? Será que existe alguém em meio a essas sete bilhões de pessoas que possa me responder ?
A única menina que eu amei de verdade, que eu achava que era o motivo para eu estar aqui, me deu um mega pé na bunda. Isso me leva a mais uma pergunta, por que a pessoa que você mais gosta na maioria das vezes não gosta de você ? É complico conviver com isso. Ver a pessoa todos os dias e não poder toca-la, pensar que ela não vai ser sua. Isso dói mais que tudo, dói por dentro. Não sei por que estou aqui se eu não posso, tê-la em meus braços. Já tive aqueles pensamentos de virar um mega bilionário, e mostrar para ela como eu consegui evoluir quando ela se foi, mostrar que eu consigo viver sem ela - Já vivi dezessete anos sem ela, por que não conseguiria viver o resto da vida? O grande problema desses dezessete anos é que eu não sabia, que uma pessoa tão maravilhosa existia, tão magnífica andava livremente por essa terra.
A verdade é que eu não consigo, passar nem mais um dia sem sentir seu cheiro, sem poder toca-la, e é por isso que tomei essa atitude, e amanhã quando eu não acordar mais, espero que você se cuide. Te amo mais que tudo nesse mundo.
Estou partindo, mas saiba que eu te amo. Onde eu for eu continuarei te amando.
ASS: Antônio