A perçeguição do mal.

93 3 6
                                    

JP um menino super tranquilo com suas amizades relacionamentos um garoto muito legal levou para um caminho não tão bom assim.
Ele era um menino meio pobre mas tinha a riqueza do bem mas até que um dia ele conheceu um garoto se bem que podemos falar ele conheceu o mal e esse garoto foi a pessoa que lhe fez mudar JP não tinha idéia que esse garoto era assim e ele foi ficando foi ficando ele virou o melhor amigo dele.
Um dia JP foi falar com sua namorada Lisa e ela achou ele meio diferente tanto que ela falou
-Você mudou o que está acontecendo comtigo?
JP responde
-Não nada,estou o mesmo.Foram se passando os dias e ele foi piorando sem perceber nada!Até que um dia sua Lisa ligou para ele e chamou para conversar conversaram e ela o disse
-Nos temos que terminar
JP surpreendido disse
-O que???
e ela respondeu
-Você mudou tanto que eu não quero mais ficar com você
JP sem palavras ele foi embora e nem disse tchau.Chegando em casa dormiu.
No outro dia foi ficar com o mal pasou a tarde inteira lá e foi para casa,até me esqueci ele tinha uma irmã Riley seus pais conversaram com ele e ela e disseram
-Quando nos fomos morrer iremos da o nosso dinheiro para vcs mas Riley vai ganha mais do que você JP se você continuar assim então tenha mais respeito com si mesmo e com os outros.Ele nem ligou foi direto pra cama.
No outro dia com muita raiva do que seus pais falaram fez uma coisa muito ruim a noite quando seus pais e sua irmã dormiram ele pegou uma faca e matou todos não se arrepemdeu pegou o dinheiro e foi sembora de lá.A pólicia soube e foi investigando investigando até que se passaram 3 mêses e meio e a pólicia o achou prenderam ele e o mal se deu bem viveu na boa enquanto JP foi para prisão porque foi no caminho do mal. THE END.

A perçeguição do malOnde histórias criam vida. Descubra agora