* Mas o que é...? -me perguntei-
Um estrondo vinha de dentro do esconderijo, Kabuto, Orochimaru e Karin se dirigem para o local do barulho, e eu os sigo, afinal, poderia ser algum inimigo, assim eu poderia ver o quanto eu havia crescido, embora tenha sido em tão pouco tempo de treinamento.
Entramos no corredor principal, reparei que a estrutura desses esconderijos eram a mesma, e assim como no outro parecia um labirinto, passamos por varias portas, e corremos por varios metros, a cada passo mais estrondos.
- Precisamos nos apressar Kabuto! Karin, o que é isso? -perguntou Orochimaru-
- Senhor, eu não sei o que é, estava tudo em perfeito estado até agora pouco. -Karin sem entender a situação-
- Isso parece vir da cela de Juugo. Ele deve estar fora de controle denovo, vamos ter de usar a força, já que Kimimaru esta morto. -disse Kabuto desanimado-
Chegamos a um buraco na parede. Será que esse tal de Juugo fez isso?
Adentramos pelo buraco e lá estava uma figura deformada, de pele cinza, como se fosse eu aquele dia no Vale do Fim. Más era mais assustador, tinha partes deformadas saindo de seu corpo, quando nos avistou, atacou sem nem pensar, e ele sempre estava gritando "Eu tenho que matá-los!", "Onde esta Kimimaru?".
Orochimaru usou as Serpentes Gêmeas e o prendeu, más não foi tão fácil, ele arrebentou as cobras facilmete.
- Kabuto! Agora! -gritou Orochimaru-
- Sim senhor! -respondeu Kabuto sacando seus bisturis molhados em algum líquido-
Kabuto lançou os bisturis em direção a criatura, que desviou. Eu não queria ficar de fora, também o ataquei, tentei golpea-lo com um chute, más ele conseguiu segurar minha perna, no mesmo momento um ataque do nada, era Karin, fiquei um pouco surpreso, porque ela era muito forte, seu ataque fez Juugo voar uns metros, colidindo com a parede, Kabuto aproveitou a situação e usou algum tranquilizante deixando Juugo inconsciente.
Após prende-lo novamente na cela nos dirigimos para uma das salas do esconderijo, era um escritório com uma grande mesa, com 8 cadeiras, nos sentamos.
- Desse jeito não temos como relaxar.-reclama Kabuto-
- Não viemos relaxar, Kabuto.-diz Orochimaru- Estamos aqui para prosseguir com as pesquisas. Abandonamos o antigo esconderijo graças a aproximação de Jiraya, em pensar que abandonamos grande parte das pesquisas.-diz ele pesaroso-
- E quanto a continuidade do meu treinamento?-pergunta Sasuke-
- Bom, aqui você vai para outro estágio, tenho algo pra você, se você treinar o seu chidori, será uma grande arma.-diz Orochimaru-
Ele faz alguns sinais do coelho, galo, cachorro e cobra, e abre a boca (meio estranho), e de dentro de sua garganta sai uma espada (que nojo!),
- Aqui está o seu presente. -diz Orochimaru-
* Será que não poderia desinfetar antes?-pensa Sasuke-
- Ta legal (isto é nojento!)-diz Sasuke-- Esta é a cópia da espada de Kusanagi, é quase indestrutível e corta quase tudo, se você manipular bem o seu de chacra, será ainda mais grandioso seu poder de corte.
- Ta legal.-responde Sasuke-
Após pegar a Katana(com um lenço) fui levado a um dormitório para descansar, afinal foram três dias de viagem. Chegando ao quarto, fui tomar um banho, para relaxar. Após o banho, levei a katana para limpar, afinal havia saliva de Orochimaru ali. Após limpa-la, a coloquei sobre a mesa, e me deitei, demorei um pouco a dormir, pois eu estava pensativo, muita coisa na cabeça, sobre o que Orochimaru estava falando? Pesquisas? Afinal ele ficava muito tempo enfiado naquele laboratório do outro esconderijo, o que será que ele pesquisava? No meio desses pensamentos adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke: O Lado Negro
FanfictionFanfic semanal(Todas as Quintas-Feiras), que se passa após a batalha de Naruto e Sasuke no Vale Do Fim. Conta sobre a estadia de Sasuke enquanto treinava com Orochimaru. (Me ajudem comentando o que acharam para eu estar melhorando)