amor vampiro idiota

33 1 1
                                    

Breno namorava a Giovana a exatamente doze dias, três horas e alguns pares de minutos com segundos quebrados.

Ele decidiu que era melhor terminar com ela. Giovana era linda, olhos grandes e lábios carnudos, a pele branca como algodão, ela tinha vida.

Vida demais.

Ele adora a vida que emanava dela, mas recentemente ela começou a perder o brilho que tinha no inicio da relação, e Breno não podia ficar com alguém tão viva sem que brilhasse os olhos dele.

Porque no instante em que isso acontecesse ele cravaria suas presas no pescoço dela só para se banhar em seu brilho interior.

Ele rompeu com ela no intervalo, depois da aula de matemática. Limitou-se a dizer algo como: "Não é você, sou eu.", e "Ainda quero que sejamos amigos.".

Por incrível que pareça, Giovana lidou com tudo relativamente bem.

Isso foi o que Breno pensou até chegar a casa e ver labaredas de fogo varrendo as paredes do imóvel, Breno podia sentir o cheiro de Giovana, ela era como um doce de morango em meio a mel, o aroma dela estava em todo o caminho que ia ate a casa dele e da casa dela a estrada. Fúria ardeu em Breno enquanto ele corria como um louco para longe das chamas. Vampiros e fogo não se misturavam.

Passou aquela noite no cemitério, se alimentou de um par de adolescentes que brincavam estupidamente entre os túmulos e dormiu sob uma antiga e confortável lápide.

No dia seguinte um só boato corria pela escola: Breno levara um chute de Giovana e ela estava namorando com o primo da melhor amiga.

Na hora do intervalo os boatos diziam que Breno ficara tão traumatizado com o termino do namoro que tentou se matar queimando a própria casa, e que ele só estava vivo porque os bombeiros tinham chegado a tempo.

Para piorar Giovana chorava no meio de um grupo de amigos e o novo namorado que a consolava enquanto ela dizia se sentir culpada.

Breno ficou com tanta, mas tanta, mas tanta raiva que o plano se formou em sua mente sem que ele sequer o considerasse.

Conforme havia pedido Giovana o esperava nos fundos da escola, e claro, era a parte mais vazia da escola.

Giovana se jogou nos braços de Breno, dizendo que o perdoava e que voltaria para ele.

Breno sorriu perigosamente, ele a beijou, do jeito que sabia que ela gostava de ser beijada, Giovana gemeu quando ele mordiscou o lábio inferior dela, depois e trilhou beijos ate o pescoço e a mordeu, mordeu forte. Sentiu a vida dela. O brilho da alma dela o preenchendo. Quando ela desfaleceu sobre ele, Breno parou e esperou.

Em breve ela despertaria, mais viva do que nunca, e eles viveriam um eterno e verdadeiro amor vampiro.

Que duraria três meses até ela se envolver com um lobisomem.

                                                                                   Fim da história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora