Se passaram uma semana desde a casa do Felipe, ele continua frequentando o nosso apartamento normalmente. Vem, bebe, usa a piscina, come, tudo como se a casa fosse dele, porém mal fala comigo, fala, mas não como antes, me trata como alguém que ele não tivesse intimidade, como alguém que não convivesse, no geral tem me tratado como se eu fosse a minha mãe, só falta me chamar de semhora. E isso é horrível, ficar de baixo do mesmo teto que uma pessoa que te trata como uma estranha é pior do que viver com alguém que não te trata de forma nenhuma, como se você não existisse.
Ainda estou com ódio dele, afinal ele foi extremamente grosso comigo, me disse coisas horríveis e deixou bem claro sua real intenção, então, apaixonada ou não, preciso me afastar, não faz sentido ficar perto de alguém que não te quer, que não te levaria a sério nunca, alguém que sempre te desprezou e de repente resolveu te comer. E agora, volta à te desprezar.
É horrível estar em baixo do mesmo teto de alguém que antes brincava com você, implicava, provocava, agora literalmente me tratava como se eu fosse minha mãe.
Agora mais do que nunca preciso do Erick. Meus amigos gostando dele ou não.***
- Amigaaaaaas, não sei com que roupa vou no churrasco amanhã! Vai ter muito babado, confusão e gritaria. - Disse John afinando a voz e levantando as mãos e as balançando como uma bicha estérica enquanto entrava na cozinha.
Eu e a Bih eatavamos comendo sorvete e caimos na gargalhada com a entrada eufórica dele.
- Ai bichaaaa, não sei com o que eu vou ainda.. - falei entrando na brincadeira. Não sei porque, nem tenho essa intimidade com ele como a Bih tem.
- Amores, eu vou com um vestido longo preto de veludo com paetê dourado na barra. - disse a Bih irônica.
- Querida, é um churrasco na PIS-CINA! - disse John colocando os dedos da mão esquerda no coração.
- Foi caro e eu vou usar! - ela disse fingindo seriedade.
- Eu amor? Seu vestido nao é NADA, o meu e TODO, isso mesmo, TODO de paetê, branco, longo, com as mangas compridas e as bocas de sino. Gola alta e redonda formando uma forma de pizza em volta do meu pescoço. - apontei para o pescoço.
- Jura bichaaa? - perguntou John de boca aberta. Segurei o riso.
- Sim, era bonito quando comprei, e vou usar!
- Rhumm, que se foda essa merda, eu vou pelada! - John disse e jogou a cabeça para o lado como se estivesse jogando os cabelos para trás. Imediatamente eu e a Bih caimos em gargalhadas.
- Estão com inveja né? Eu deixo vocês copiarem meu look, vamos todo mundo peladoooo! - John disse e fez cara de safado.
- Anham Johnn, ANHAAAMM. - disse meu irmão entrando na cozinha por trás dele e colocando uma não em seu ombro o apertando enquanto falava.
- Aiiii, assim eu me apaixono bofe, aperta outra coisa! - meu irmão não aguentou e riu.
- Viadinho! - Disse meu irmão rindo.
- Eu viado sou mais homem do que você no seu dia mais hétero. E pego mais mulher também!
- Anham! - falou meu irmão pegando uma cerveja na geladeira.
- Vamo bater uma aposta Lulu? Quem pega m...
Bih limpou a garganta chamando a atenção deles.
- Ainda estou aqui e por sinal sou namorada do "Lulu"! - Disse fingindo estar brava.
- Deixa amor, deixa ele. - meu irmão falou dando um beijo na cabeça da Bih. Eu não parava de rir. - Aposta aceita! - disse meu irmão e a Bih arregalou os olhos e abriu a boca, mas antes que ela pudesse dizer algo Luíz a beijou e virou para John.
- Ganhei! - sorriu.
- Haha! Isso não foi aposta...
- Alguém disse aposta? - Felipe falou entrando na cozinha e indo direto para a geladeira. Fiquei imóvel, sem respirar e piscar. Meu coração era o único em movimento, seiscentos por segundo eu diria que ainda é pouco para meus batimentos.
- John quer apostar comigo, quer me provar que não é viado e ver quem pega mais mulher, só que no momento eu só posso beijar uma! - disse meu irmão e olhou para Bih que sorriu em resposta.
- Maaaaas como eeeeeu...- Felipe apontou para sí mesmo com a cerveja que havia pegado na geladeira. - não tenho que beijar só uma, eu aceito sua aposta, e assim meu caro John, você poderá provar finalmente... Que é um viadinho! - sorriu para John e ergueu sua cerveja.
- Eu e sua mãe ch... - parou e riu. - Aceito Lipenhoo! - pegou uma cerveja e ergueu para ele brindando e selando a aposta em seguida.
Ouvir aquilo foi um tiro no meu estomago... Imaginar ele pegando várias contra o tempo para ganhar do John me deixou louca.
Se orienta Izabela, louca o cacete, você tem namorado e de uma vez por todas, supere isso. Sorri fingida e percebi a Bih me encarando. Forcei ainda mais fingida e fazendo minha melhor cara de despreocupada.
Ela arqueou as sombrancelhas para mim e depois balançou a cabeça negativamente. Parei de sorrir na mesma hora e enfiei uma colher de sorvete na boca, descobri com a boca cheia que havia perdido totalmente o apetite.
Minha vontade era de sair dali o mais rápido possível, mas se eu fizer isso todos vão estranhar, e o Felipe com certeza iria achar que era por causa dele, o que não é uma mentira aliás.
Ô céus, dai-me forças!
O Felipe estava lindo. Descalço, bermuda clara com uns desenhos, regata branca e bone preto, simples e lindo. John estava de tênis cor caramelo, bermuda rosa claro e uma camisa polo cinza. Muito bem arrumado. Era o filhinho do papai e o mais novo dos meninos.
- Preparado para perder Lipenho? - pergunta John provocando.
- Perder as contas de quantas? A parceiro, isso sempre rola! - sorriu e meu sangue ferveu.
- Sua nova modelo... Tava me dando mole esses dias quando fui na sua empresa, posso jurar que ela estava tentando me seduzir! - disse John convencido.
- Ta falando da Soph? - Soph? Estao tão íntimos assim? - ela vem no churrasco, chamei ontem, considere ela como minha primeira da lista contra você! - sorriu malicioso. Meu estômago embrulhou.
- Mano, não gaste suas salivas, é a mim que ela quer! - disse john.
- John meu brother, entenda bem; você é o público, eu sou o autor. Sou mais importante que você! - meu sorvete está à caminho de volta no meu esôfago.
- Ela esfregou os peitos na minha cara, se quer saber! - Joh disse convencido.
- Quer que eu te fale o que ela esfregou em mim? - perguntou Felipe. Certo, agora meu sorvete ja estava na minha laringe.
- Epaaaaa, olha a baixaria aqui na frente do meu namorado inocente, vão com suas servegonhices pra lá! - disse a Bih. Meu sorvete estava na minha garganta, então aproveitei a deixa enquanto todos riam da fala da Bih e me retirei da cozinha.
Amanhã a tarde tera um churrasco aqui em casa e não sei como vou lidar com essa situação; Erick comigo aqui, de um lado e Felipe aqui, com várias de outro.
Tô na merda!
______________________________________
Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...