Mudanças Noturnas

438 26 15
                                    

Era noite de inverno em Tokyo, a neve em pouca quantidade caia do céu deixando o chão e prédios de toda a cidade com uma tonalidade branca. No 23º andar de um grade hotel, um jovem alto e esbelto de cabelos castanhos e impecavelmente liso olhava pela janela grande de seu quarto, janela está que dava caminho para a sacada, ele olhava a cidade fria e mórbida a sua frente, as luzes iluminavam a fina neblina que se formava com a neve, fria e mórbida assim como seu olhar. O rapaz que trajava apenas uma calça de moletom cinza segurando em sua mão direita uma caneca grande com um liquida amarelo borbulhante, chá. No apartamento mediano que ele se residia ultimamente, encontrava-se no quarto, uma grande cama de casal atrás do rapaz acompanhada de um criado mudo com um abajur e um telefone sobre ele, na parede a esquerda uma escrivaninha com um notebook e mais uma abajur, o notebook estava ligado e algumas palavras estavam escritas num documento de Word, na parede a direita uma porta fechada que abria caminho para o banheiro. Na mesma parede onde estava à escrivaninha uma porta entre aberta que dava caminho para a sala e os demais cômodos do apartamento.

O rapaz tomou um gole daquele liquido borbulhante, o mesmo se chamava Raito Yagami, trabalhava como detetive a procura de um assassino em serie chamado Kira, um sorriso surgiu nos lábios do rapaz lembrando-se de que procurava a si mesmo. Ele passava a maior parte de seu tempo levando os outros detetives para longe de seu paradeiro, era mais difícil com seu arque inimigo L, mas tão inteligente quanto o branquelo com olheiras, Raito estava se saindo bem ultimamente, permitindo-se descansar de seus afazeres uma única noite, se esforçar-se demais poderia perder algum detalhe, então usava raras noites para permitir que sua mente relaxar, deixando ver o que o rodeava a fim de notar qualquer erro passado. Aquela noite fria eram as suas preferidas, podia deixar sua mente limpa de qualquer pensamento seja sobre L ou sua identidade secreta, Kira.

O silêncio do apartamento foi quebrado pelo barulho estridente da voz feminina que parecia entrar pela porta da frente do apartamento. Raito fechou os olhos tomando outro gole de chá, a loira irritante que tinha que chamar de namorada acabava de chegar para perturbar seus pensamentos.

Misa Amane, uma jovem atriz e modelo loira, a namorada de Raito segundo um trato que os dois fizeram há alguns meses. Misa, assim como Raito tinha um objeto muito importante, se tornou o segundo Kira, mas se apaixonou por Raito, que não perdeu tempo e fez um trato de ficar com Misa se ela o entrega-se seu Death Note poderiam ficar juntos, a loira sedenta de amor entregou sem pestanejar, Raito acabou por cumprir o trato, da forma dele é claro. Não saiam em publico, nem ao menos se beijavam. Raito só permitia que ela ficasse ao lado dele por algumas noites, sem tocá-la é claro.

A loira fechou a porta do apartamento, volta de uma sessão de fotos, a mesma que tinha belas curvas vestia como sempre um look na cor preta. Um vestido rodado com rendas por baixo, o que dava volume a saia do vestido, meias 6/4 rendadas e uma bota de couro com muitos detalhes em metal que vinha até os joelhos. O cabelo loiro estava solto com apenas uma pequena presilha preta segurando uma pequena mecha dos fios dourados. Nos lábios a única cor diferente nos trajes dela, um batom extremamente vermelho.

A menina foi até o quarto, adentrou o local saltando sobre a grande cama perfeitamente arrumada, Misa sentada sobre a cama macia balançava os pés que ficaram para fora do móvel.

- Misa diz olááááá. - Ao termino ela tombou o corpo para trás deitando-se sobre a cama.

Raito apenas ficou quieto sem nem menos olhar para a loira. Ele a achava de certa forma um tanto idiota por sempre falar assim, já havia pensado em várias maneiras de se livrar da garota, mas sempre deixava para outro momento, ele não entendia a hesitação, mas também não pensava muito no assunto. Ele caminhou até a escrivaninha sentando-se na cadeira e colocando a caneca ao lado do notebook, começou a escrever algo não dando muito importância a garota.

Descobrindo o Carinho Através do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora