o sonho♥♡

25 1 0
                                    

Numa tarde muito fri,na França Bob e John,vão ate um casarãomuito famoso,chegando lá eles pediram um quarto .
A moça da recepção deu a chave à eles quando subiram a escada duas crianças sairão correndo ,dando muitas gargalhadas.
Bob e John foram para o quarto. Anoiteceu e Emilly e Bela foram brincar de bonecas .Emilly tinha uma miniatura de sua própria casa,daí começaram à brincar.
Mais tarde um homem aparece para falar com Ana.
Esse homem se chamava-se Marcos ele queria comprar o casarão,e Ana ficou muito feliz com a oferta. Marcos queria conhecer o casarão,então Ana foi buscar ad chaves,e o Marcos decidiu subir até o próximo andar para ver como era lá em cima,e enquanto isso Emilly estava brincando com seus bonecas e sua casa. Emilly colocou as bonecas dentro do elevador, e cortou as cordas do elevador,e o elevador despencou,e depois Emilly pegou a boneca e sem querer intortou a cabeça do boneco que estava dentro do elevador,daí ela jogou o boneco perto de uma estante ,depois Emilly foi dormir.
Quando Ana apareceu com as chaves para mostrar o casarão para Marcos.Ela deu um grito muito forte ,que John e Bob saiu correndo, para ver o que havia acontecido.
Quando eles chegaram na sala,eles viram o elevador despencando,e um homem morto com a cabeça intortada e estava ao lado da estante.
Ana ficou muito apavorado,e não sabia o que fazer.John tentou a calma-la,e o Bob ligou para a Ambulância.
Oito semanas depois, apareceu uma moça querendo comprar o Casarão,para fazer uma série de filmes de terror.
Ana conversava,com a moça e Emilly estava no quarto junto com Bela. E Emilly estava muito triste pois ela queria tanto estudar e conhecer pessoas novas. Mas Bela não gostou do que ouviu,e disse:

Bela: Não fique Emilly ,você não pode conhecer outras pessoas lembra. Pois nós somos melhores amigas e temos que ficar juntas para sempre. Entendeu.

Bob ,foi até o quarto de Ana e Bela para conversar ,quando chegou lá, achou muito estranho pois elas não estavam lá e acho muito mais estranho pois so havia uma cama, no quarto. Então ele foi para a sala e perguntou a Ana:

Bob: Ana cadê a Emilly e a Bela

E Ana respondeu :

Ana:A Emilly ta lá fora,mas quem e Bela?

Bob:Bela? Sua filha ora.

Ana:Não, eu só tenho a Emilly.

Bob:Mas como, quando John e eu chegamos aqui a Emilly estava junto com a Bela.

Ana:Você está louco! A Bela não existe,ela é uma amiga imaginária da Emilly.

Bob ficou muito confuso,mas tarde quando John chegou, Bob foi conversar com John, e contou à ele que Bela não era filha de Ana,e que ela era coisa da cabeça de Emilly.E John falou:

John: Mentira!!!, como assim ela e coisa da cabeça da Emilly,mas nós havimos.

Bob não soube responder . E então eles foram conversar com Ana. E ana disse:

Ana:pessoal , desde quando Emilly nasceu , ela têm conversado com essa tal de Bela

Ana também falou que a primeira palavra que Emilly disse foi "Bela".John e Bob não estava gostando nadinha daquele papo e então disse a Ana.

John:você e Emilly tem que sair daqui,agora.

E Ana ficou muito apavorada. E depois eles e Ana foram arrumar as malas.
Ana estava no quarto arrumando as coisas,ate que ela começou a ouvir algumas vozes dizendo:

Espírito de Bela:vocês não pode ir!!!,vocês não pode me deixar ...

Até que a porta do quarto de Ana fechou,e ela começou a gritar,ate que...

John e Bob acordaram no avião,e percebeu que tudo não passava de um sonho.♥♥♥

o sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora