Capítulo 1 - Sonho/Pesadelo

72 3 3
                                    

- O quê?

- Quem é você?

- Me solta, me deixa sair daqui seu louco......

- Não... Não... Não encosta em mim. Nãããão!!!
.......

-Aaah!!!!

- Uffa, era apenas um pesadelo, estou tendo muitos ultimamente.

- Que horas são?

- Nossa! Já são seis e meia, preciso me arrumar, tenho aula... Affs!

Duncan se levantou, colocou uma camisa, o tênis e escovou os dentes, pega a mochila e desce a escadaria indo em direção a porta da frente, ate que sua mãe grita:

- Duncan.... Não irá tomar seu café?

- Não.... Estou muito atrasado.

- Mas meu filho, você não pode ficar sem comer.

Duncan sai sussurrando...

- Blah blah blah....

Logo após quinze minutos de caminhada, ele chega na escola e logo vê sua irmã na entrada, que parecia estar esperando alguém.

- Oi Kendra, esta esperando alguém?

- Oi Duncan, não... Apenas estou olhando para esta escola de merda.

Duncan começa a revirar os olhos...

- Duncan... Aconteceu algo?

- Tive outro pesadelo, e estão ficando cada vez mais estranhos.

- Quer me contar?

- Depois, agora temos aula... Affs...

- Tá né... Você quem sabe!

Logo ele entra e vai em direção a quadra de esportes, passa direto e vai para o vestuário, Duncan se arruma para a aula de Educação Física, a aula que ele mais odeia.

- Affs.... Nem sei p'ra que estou me arrumado para essa merda de aula, nem gosto de Educação Física... Aula chata, professor antipático.... Odeio todos!

- Duncan.....

Então ele ouvi uma voz sussurrar e rapidamente ele olha em volta de toda a sala e não acha ou ver nada.

- Eu em... acho que é coisa da minha cabeça.

Então ouvi outra voz diferente da primeira.

- Esse é o garoto?

Duncan pergunta com a voz trêmula e coração acelerado.

- Quem esta ai?

E nada e nem ninguém responde.
O professor soa o apito e corre para a quadra.

- Bom dia Duncan p'ra você também!

- A professor.... Não enche...

- Então Duncan, vai jogar hoje?

- Quer mesmo ouvir a resposta?
......

Duncan se senta na arquibancada e fica olhando, enquanto os alunos jogam bola.

- Mas quem foi o retardado que criou esse jogo ridículo? Bando de babacas correndo atrás de uma bola.. Tch...

O tempo passa e ele sentado ali, sem fazer nada.
O sinal da escola toca e ele espera todos os meninos irem ao vestuário, se trocarem e saírem, quando todos os alunos da sua sala retornam para ir a sala de aula, ele entra para se trocar e logo sai, todo arrumado, com a mochila no ombro, indo em direção ao corredor para a próxima aula.
Chegando no corredor, ele avista tudo diferente, estranho, era tudo surreal e nada fazia parecer ter sentido.... Então aparece um homem de terno preto, e Duncan fica sem entender, ate que o homem que não tinha face, começou a andar em sua direção. Duncan começou a ficar nervoso, ficou paralizado... E então o homem sem face, o toca com as pontas dos dedos no pescoço de Duncan, passando um algo estranho, vermelho e estridente. Então Duncan acorda daquele transe real/surreal e vai para a sala de aula, lá ele encontra sua irmã Kendra.

- Duncan! O que foi, esta mais pálido que o normal?

- É que algo estranho aconteceu, um homem sem face me to....

Kendra o interrompe.

- Então aconteceu com você também?

Ele fez uma cara de quem não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
Ele começa a se perguntar quem era o entranho sem face e o que era aquele liquido vermelho que o estranho tinha aplicado nos dos dois jovens.....

To be continued......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GhoulOnde histórias criam vida. Descubra agora