( lei a nota final é importante)
Estava dançando com a lice quando olho pro lado e vejo um homem vindo em minha direção. Nem liguei, Achei que ele para o bar que era perto de onde nós estávamos dançando. Mas não ele chegou atrás de mim e segurou na minha cintura ele não era feio, mas também não era mais bonito que Lucas sim eu achei Lucas bonito!
Julguei-me! Fui tentar me afastar dele, mas ele segurou minha cintura mais forte.
- que foi gatinha ficou dançando e olhando pra mim e agora que embora...
- eu não fiquei olhando pra você dá onde você tirou isso vc tá loco!!!
- Para de mentir que eu vi...
- Ah tá bom continuar com seus pensamentos eu vou embora tchau.
- Ah não vai mesmo!Ele segurou no braço forte e começo a me arrastar para um lugar escuro que é perto da onde estava tentei me largar dele, mas ele era mais forte que eu Provavelmente meu braço ficaria Roxo...·.
- dá pra você me soltar!
-nem fudendo gatinha vc vai gostar, vc vai ver.
Meus olhos começaram a lacrimejar Eu sabia que ele queria Então gritei por socorro uma vez foi à única vez que eu consegui Pois ele colocou a mão na minha boca.Eu estava com muito medo. Ele me encostou-se à parede e segura minhas mãos e tentou me beijar a força mais. Eu mordi a boca dele sentir o gosto do sangue dele na minha boca então cuspi na cara dele
- você não deveria ter feito isso vadia!
- você chamou ela do quê? - Eu conhecia aquela voz me lembrava a vos do Lucas quando de repente aquele homem pegou e me jogou no chão, É eu bati minha cabeça com tudo no chão, eu só vi depois o Lucas em cima do homem. Ele dava vários socos na cabeça do homem é depois tudo ficou preto...·.Quando abri meus olhos sei que estava em um quarto branco com cheiro de hospital quando olhei para os lados vi que eu estava em um hospital definitivamente esse não era o meu melhor dia quando outro alguém abrindo a porta e vejo meu pai e o Lucas!
- filha você acordou! Você está bem?
- Sim pai eu estou bem só quero ir embora!
- Tudo bem eu vou chamar uma enfermeira.Ele sai e me deixa sozinha com Lucas acho que devia agradecer ele...
-Lucas obrigada por ontem à noite se vc não tivesse... - ele me emteronpe
- eu só estava fazendo o meu trabalho!Como assim trabalho dele essa pergunta ficou na minha cabeça por um bom tempo, eu só ficava olhando para ele pensando como assim trabalho, mas deixa quieto meu pai entrou como enfermeira ela me deu autorização e meu pai falou que queria conversar comigo então vamos para casa. Lucas foi junto eu estranhei porque meu pai tá fazendo isso por gratidão por ele ter me ajudado ontem, mas como ele disse foi o trabalho dele, mas de onde ele conhece meu pai da onde meu pai conheceu ele na cabeça e eu queria respostas...
- filha eu Vou abreviar tudo você vai passar um tempo na casa do Lucas eu vou ter que fazer uma viagem e você não vai poder ir junto...
-COMO ASSIM PARA CASA DO LUCAS!! DA ONDE VC CONHECE ELE!!
- abaixa o tom comigo mocinha!
- eu não vou abaixar o Tom com você!!!! Você nunca teve presente na minha vida agora você vai vir aqui falar que eu vou ficar na casa de um estranho e eu não posso aumentar o Tom com você, vai sonhando porque não sou mais a menina mimada que você pode tratar como você quiser agora eu cresci!
- vai arrumar suas coisas antes que faça uma besteira.- ai que medo! Se eu sai pela aquela porta vc pode esquecer que tem uma filha!
Lucas olhava atentamente para cada palavra que eu falava e cada palavra que meu pai falava eu não aguentava mais eu não queria ser aquela menina falsa que eu era na frente dos outros eu queria ser eu mesma e agora eu vou ser não vou mais me importar com a opinião do meu pai se é que posso chamar ele assim pai uma coisa que eu nunca tive nunca foi presente da minha vida agora e falando que eu tenho que fazer vai sonhando porque a garotinha aqui cresceu!!!! E já tá pronta para enfrentar os seus medos!!!
Oi nutellinhaso que vocês estão achando da história Espero que esteja gostando do próximoCapítulo aconteceram muitas coisas mais uma pergunta Porque será que o pai dabella nunca foi presente na vida dela?? Respostas talvez no próximo capítuloqualquer coisa que tem a ver com este livro é totalmente fictício!!!! Beijosaté a próxima..te;box-sizing: border-box;orphans: auto;widows: 1;-webkit-text-stroke-width: 0px;word-spacing:0px'data-p-id=f2d6f9e956337f807c5d9755c1c35a0d>Oi nutellinhas o que vocêsestão achando da história Espero que esteja gostando do próximo Capítuloaconteceram muitas coisas mais uma pergunta Porque será que o pai da bellanunca foi presente na vida dela?? Respostas talvez no próximo capítulo qualquercoisa que tem a ver com este livro é totalmente fictício!!!! Beijos até apróxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Criminosa
Novela JuvenilIsabella sempre foi uma uma garota muito "mimada" sempre tinha tudo que queria era tudo que todo mundo pensava mas ela ,Não queria ser a garota mimada e sim uma Garota que ama andar de moto ama suas facas e armas !! mas um dia o seu pai avisou que...