Capitulo 3

2.3K 134 5
                                    

Pov Joaquim
Procurei Isabela por todos os lugares até chegar ao coreto, onde encontrei Téo.
-Oi Téo, está procurando alguém?- eu perguntei, já que ele estava olhando para os lados.
-Sim, to procurando a Manuela- ele respondeu.
-Porque?- eu quis saber.
-Eu beijei ela, mas ela saiu correndo, não sei porque- ele falou.
-Comigo aconteceu a mesma coisa, eu beijei a Isabela, mas ela também saiu correndo- respondi.
-Será se elas trocaram de lugar denovo- Téo perguntou.
-Talvez- falei- vamos na casa delas conferir, eu falo com a Manu e você fala com a Isa- e fomos para a casa das meninas.
Chegando lá, encontramos Rebeca, a mãe das gêmeas, varrendo a calçada.
-Oi meninos, vieram ver a Manu e a Isa?- Rebeca perguntou.
-Sim tia, elas estão em casa?- perguntei.
-Estão. Isa tá na sala e a Manu está no quarto- Rebeca falou e eu entrei com Téo.
Isa estava no computador, então fui correndo para o quarto de Manuela enquanto Téo falava com Isabela.
-Oi Manuela- eu cumprimentei.
-Oi Joaquim, oque deseja?- Manu perguntou.
-Bem eu quero te perguntar uma coisa- eu falei.
-Pode perguntar- Manu sorriu e colocou o celular na almofada, me dando atenção.
-É que hoje eu beijei a Isabela, mas parece que ela não gostou- eu olhei para Manuela, ela ficou nervosa, mais disfarçou.
-É claro que ela gostou, porque ela não iria gostar- Manu tentou disfarçar o nervosismo.
-Manu confessa, vocês trocaram de lugar denovo?- perguntei.
-Trocamos- ela suspirou- sinto muito ter feito você pensar que era a Isa.
-Tudo bem, agora sei de quem eu realmente gosto- ela me olhou confusa e eu apenas a beijei. Manu aos poucos se rendeu.
Pov Téo
-Oi Isa- eu olhei Isabela, que estava pesquisando algobno computador.
-Oi Téo, quer falar comigo?- Isa não desgrudou os olhos da tela.
-Quero te perguntar uma coisa- eu falei.
-Oque?- Isa me olhou.
-Bem, eu beijei a Manu hoje no nosso encontro, mas acho que ela não gostou- eu falei.
-Claro que gostou- Isa falou e fez cara de quem revela algo que não devia.
-Vocês trocaram de lugar novamente né?- eu perguntei. Isa bufou.
-Trocamos- ela falou, brava consigo mesma por ter revelado.
-Sem problemas, agora sei de quem eu gosto de verdade- afastei uma mecha roxa de seu cabelo e a beijei. Isa rapidamente cedeu.
Para ou continua??
Beijos!!!

Gêmeas em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora