No último capítulo de sweet love, niko fica confuso e desesperadamente vai atrás de mei , que estava no terraço da escola, e então niko abre a porta do terraço e pede mei em namoro, mas que tipo de sentimentos niko tem pela mei , e o que mei vai responder? Só lendo para saber.
P.O.V mei on.
- mei você quer namorar comigo?.....
Sim , essas simples palavas me deram esperanças, mas vocês não sabem do resto, tudo pode ter um significado quando você TERMINA A FRASE.
- mei você quer namorar comigo..... falsamente?
- o que? Niko por acaso você bebeu, o que você está falando?
Pergunto assustada.- mei , eu sei que esse papo é meio estranho.
- meio estranho? Isso é muito estranho.
- posso falar ou você quer falar mais alguma coisa?
- pode falar. Respiro fundo.
- obrigado! O plano e o seguinte, você e eu vamos fingir namorar por um tempo, até todo mundo esquecer dessa história, ai depois de alguns meses nos falamos que não deu certo nosso namoro e terminamos, pronto e fácil.
- nossa você pensou em tudo niko, mas eles vão fazer muitas perguntas, e como nos vamos responder essas perguntas?
- essa é fácil , nós inventamos algumas coisas.
- nós? Você quis dizer você né? Eu não vou inventar histórias só porque alguém inventou boatos sobre a gente.
- tudo bem, voce vai ficar sendo a garota que deu encima do delinquente, e vão fazer boatos sobre você, até a formatura, então até lá eu vou provavelmente estar bem longe daqui, então boa sorte mei com esses fofoqueiros.
Não podia ignorar o que ele estava falando, niko tem razão, todos vão falar e comentar e daqui para frente vai ser um inferno, tudo isso só por causa que eu e ele estávamos indo para casa juntos e eu simplesmente coloquei minha mão no rosto dele, caramba eu só tava vendo se o rosto dele era oleoso mesmo , eu não ia beija-lo, mas pelo visto as pessoas entenderam errado.
E agora o que devo responder a ele?
Eu devo ser a namorada falsa dele , ou eu devo recusar e sofrer as consequências?.
Depois de passar , eu já tinha me decidido, e também era o melhor a fazer... ou não.
- tudo bem niko,você ganhou, eu aceito ser sua namorada falsa.
- ótimo, agora só falta as pessoas ou seja os fofoqueiros acreditar na nossa história de amor, e a missão vai estar cumprida. Niko fala como se a gente planeja-se assaltar um banco.
- tudo bem, agora vamos falar de um assunto mais importante do que essa história falsa, vamos fazer uma promessa.
- uma promessa? Mas que tipo de promessa? Niko coloca uma de suas mãos na cabeça, e fala.
- vamos fazer... uma promessa de nariz. Isso foi meio complicado de falar , mas consigo falar.
- tá,mas como se faz isso? Da pra perceber que niko e um pouco burro.
Tutorial de ( como fazer promessa de nariz ♥ )
- tudo bem, se aproxime.
- agora coloque seu nariz bem na frente do meu.
- e agora só falta dizer as palavras.
E esse foi o tutorial ,obrigado por ler.
Quando eu e niko encostamos nossos narizes, eu sabia que as palavras que foram ditas não iriam ser cumpridas no futuro:.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
Novela Juveniluma colegial (mei matsuda), é popular e bonita, que tem um pequeno problemas com garotos e acaba se apaixonando por uns dos piores garotos da escola (niko), porem ele é inteligente e simpático, apesar de todos pensarem que ele é um rebelde que não l...