Three of pleasures

70 0 0
                                    

Acordei assustada, sonhei com minha mãe... Só queira poder ter ela do meu lado... E sentir o calor o cheiro dela novamente...

Levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho bem Rápido... Fui para o quarto e coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo. Passei um gloss lábial e fui...

Hoje estava sendo muito cansativo, as meninas queriam sair mas não sei se iria hoje... Mas fiquei comentando com elas, Feeh iria sair pela última vez hoje... Então resolvi ir.

Terminou às aulas 3h...

Resolvi ir pro meu quarto direto... Ao chegar lá tava tudo uma bagunça... Eu primeiro arrumei meu guarda-roupa, a cama, etc...

Terminei era 6:30, esse quarto estava realmente horrível e agora tá perfeito...

Fui tomar banho para começar a me arrumar para sair com as meninas...

Após isso, passei um creme no meu rosto... E fui a procura da roupa...
Depois de 10min procurando encontrei ( FOTOS Na multiMídia)
E fui me maquiar, tudo estava bonito...

Deitei na cama, e fiquei esperando minhas amigas...

Eu ouvi risadas, e já abri a porta e fomos... ( Elas fogem de lá pelo muro, e vão com o amigo de Cammy...)

Após chegar lá começei a dançar, até que alguém me puxa e me prende...

- Me Solta - Gritei

- Sky olha aquilo - disse Cammy

- Caralhoooo, Ele vai me pagar.

Sim o Justin estava beijando, na verdade comendo uma putinha lá;

Cheguei perto e disse, com raiva e com cara de sinica:

- Nossa Justin, que bom te ver aqui também!

- Puta que pariu, oque? Como? Sky... Calma.

- Calma é o caralho. Na moral me esquece!

Virei e sai andando ele veio atrás de mim. E me puxou.

- Me Solta, agora a única coisa que eu sinto por você é nojo.

- Para, velho, a culpa não é minha se sou irresistível.

-Solta caralho - Gritei com tanta força que até fiquei com medo de mim, mais ainda bem ele me soltou!

Eu sai andando e ele sempre vinha atrás, até que ele tentou me agarra... Peguei qualquer menino que estivesse ali... E ele era muito bonito e beijava bem...

O cabelo castanho claro, olhos totalmente Marrom meio Claro e bem branquinho e estiloso...

Começei a beijar ele... E o Justin tava morrendo de ódio, e assim que ele começou a passar a mão na minha sintura e bunda, separou ele de mim na hora... E falou :

- Sai porra, ela é minha.

- Sua merda nenhuma Justin- Gritei estressada.

- Você vai embora comigo agora, depois te levo para o lugar que você veio.

- Vai se fuder você não manda em mim.

- Quero ver.

Ele me pegou no colo e saio andando para o bat-móvel e eu fui gritando toda hora. E batendo nele.

- Para caralho, minha cabeça vai esplodir vagabunda.

- Me respeita filho da Puta.

Ele me enfio dentro de um carro e saio em alta velocidade... Passaram-se 30 min, e chegamos a uma casa abandonada, ele falou:

- Vem - abriu a porta do carro.

- Não quero.

- Vem logo porra.

- Me obrigue.

Ele me puxou de lá de dentro e me fez ir...

Entramos na casa que era totalmente luxuosa por dentro...

E ele falou:

- Agora é só eu e você!

- Só você... Não abro minha boca pra falar um piu, idiota.

- Garota menos drama... Qual o problema de eu ser beijado?!

- Vai se fuder.

Ele gritou.

- Sua puta me respeita!

Dei um tapa na cara dele, sem mais nen menos... Só sei que eu tava com medo...

- Filha da Puta. Você vai me pagar, pensa que é só estudar em um convento que fala que é a santinha.

- Me respeita.

Ele me agarrou e tentou me beijar Mais eu recusei:

-Lembra do trato...

- Não.

- Foda-se eu lembro...

Ele me pegou no colo e eu gritei :

- Saaai caralho.

- Okay. Também você não sai daqui sem pelo menos um beijo.

- Você já beijou demais Aquela puta lá.

- Mais eu quero sua boca.

Eu olhei pra ele, ele me beijou, e eu beijei como nunca avia beijado, ele me chocou contra a parede e me prendeu e eu só sentia cada vez mais o seu membro ereto em minha perna...

- Justin para...- Disse quase sem voz-

- Eu sei que você quer, deixa eu te fazer gritar meu nome de prazer...

- Eu... Eu... Não Justin

- Ai. Caralho, para de se fazer de difícil .

- Vamos para casa da tua mãe, passa no convento eu arrumo minhas coisas se me pega lá e vamos para lá, Okay?

- Tá.

- Tou com frio

- Toma minha blusa...

-Brigada!!

A gente foi, e passamos lá peguei minhas coisas e fui para casa deles...

Era bem cedo 4h da manhã... E a madre tava durmindo, uma irmã que assinou a minha saída...

Não dizemos nada no caminho todo, ao chegar Pattie não tava lá... Entrei e fui pro meu quarto e ele pro dele... Eu fiquei pensando, e finalmente decidi chega de ser santinha. Levantei e fiquei andando de um lado para o outro quando eu olho pra blusa, e tomo vergonha na cara e abro a porta devagar...

Fui andando até o quarto dele, bati na porta e ele falou :

- Quem é?

- Justin abre sou eu, Sky

- Oque você quer?

-Abre caralho

- Tá aberto...

Eu entrei e feixei a porta, quando eu olhei ele tava só de cueca box Branca...
Tentação em pessoa...

Eu falei com a voz um pouco falha :

- Sua blusa...

Ele levantou e veio em minha direção me grudou contra a parede e falou :

- Eu sei que você veio, pra outra coisa...

Ele começou a me beijar, e eu me arrepiar muito... A cada simples gesto ou toque dele eu me arrepiava... E então resolvi falar sem mais nen menos :

- Eu sou virgem...

- Eu sei, calma eu vou cuidar bem disso...

Então resolvi, que Foda-se o mundo
Eu iria perder hoje... Sei que sou só uma menina de 16 anos, mais era mais forte que eu...

Próximo Capítulo...

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora