Prólogo
Eu nunca havia acreditado em amor, sempre via isso como um passar de tempo para pessoas que estavam carentes na vida.
Ate que eu conheci ele, a pessoa que despertou os frios na barriga, o ciúmes compulsivo, aquele medo de perde o outro, tudo isso sentrado em apenas três palavras, que eu nunca imaginei dizer um dia na minha vida, "Eu te amo".Conheci Fernando em um evento da escola onde minha melhor amiga trabalhava, ele e advogado e tinha patrocinado um dinheiro para o atletas de lá, no começo nossos olhares apenas se cruzava, mais depois ele largou a cara de sério e veio falar comigo, confesso que as minhas pernas tremiam mais que o normal, pra mim era apenas um cara, mais pro meu coração era o cara.
Depois nos saímos, nos conhecemos, demos nosso primeiro beijo, que eu confesso foi o melhor da minha vida, e foi ai que depois de vários jantares, pegasão a noite, ele resolveu que nos teríamos algo sério, seriamos Namorados, outra coisa que eu jamais imaginei ter na minha vida, ele era muito perfeito pra mim, perfeito ate por demais.
Minha melhor amiga Susana sempre me dizia que o que e bom demais, acaba acabando muito rápido e as vezes com coração partido.Fernado e eu nunca brigávamos, ele era sério demais pra ter ciúmes de mim, mais eu morria por ele, as mulheres não largavam o olhar dele, e muitas ate se atiravam na minha frente.
Foi aí que em um dos nossos jantar, eu conheci o verdadeiro Fernando, naquele dia tudo que eu tinha desmoronou como a casinha dos três porquinhos.
Fernando estava noivo da filha de um empresário, que pra falar a verdade era o mais rico da cidade, aquilo me pegou de jeito, noivo? Era só o que me passava na cabeça, noivo. Ele tinha me enganado esse tempo todo, eu era apenas diversão pra esse filho da puta.
Eu apenas sai de lá correndo peguei um táxi, e me mandei pra casa dos meus pais, lá era o meu único refugio, minha mãe me consolava e meu pai apenas, ficava de cara emburrada desejando matar Fernando.
O que me passava na cabeça era apenas o fato deu ter sido tão burra, tão idiota, por mim eu nem botava mais a cara naquela cidade de novo. Uma semana depois que eu estava na casa dos meus pais eu liguei para a Susana, não era justo eu morar com ela, e nem da satisfação da minha vida, quando eu decidisse sumir.
No que deu já era esperado, ela surtou, disse que o canalha foi na minha casa, e disse que viria me ver o quanto antes, e que ele também não estaria mais morando onde eu pelo menos era o quê as revistas diziam.
O canalha me engana, e ainda se da bem indi morar com os pais na França, que idiota eu fui, e ainda me dei mal, por que eu sabia que ele não devia esta sentindo nada por mim a não ser pena.
"Se o fato e que eu sou muito do seu desagrado não quero ser chato mais vou ser honesto eu nem sei o que você tem contra mim, você pode tentar por horas me deixar culpado mais vai dar errado já que foi o resto da vida inteira que me fés assim, se não fosse os "ais", e não fosse a dor, e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador, se não fosse Deus, bancando o escritor.." -Clarisse Lispecto.
Foi ai que escutando essa música, me veio na cabeça, que eu não deveria ficar remoendo, eu devia dar a volta por cima, e viver como se eu fosse a antiga Luísa, que nunca acreditou no amor, pôr que o amor e, e vai continuar sendo um sentimento de pessoas carentes.
******************************
....Obg por lerem amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado
Romance*Ela o amava imensamente. °Ele traio o coração dela. *Ela quer distancia dele. °Ele quer reconquistá-la. *Ela nunca o vai perdoa. °Ele morreria pelo seu perdão. Essa e a historia de um casal que passa por um conflito, e acabam evidenciando um verdad...