Capitulo anterior.
(Liguei pro Shawn e pro J.J e a Iara ligou pro Matt. Combinamos de nos encontar 12:00 no Shopping Center. Não chamamos os outros meninos, porque eles deviam estar de ressaca.)
===========================
Iara On.10:55 A.m
**********Depois que ligamos pros meninos, nós fomos se arrumar... Subi pro meu quarto, tomei um banho de 15 minutos... Fui pro meu closet vesti um cropped branco escrito Pizza is my Bae, um shorts jeans e coloquei uma sapatilha dourada.
Sequei meu cabelo, passei um pouco de maquiagem. Desci e a Carol ja estava pronta. Ela estava com um shorts jeans claro, uma camiseta escrito Geek, tava com um All Star e uma touca...Carol: Vamos? -Falou levantando do sofa.
Eu: Vamos.
Pegamos a moto preta e fomos em direção do Shopping Center... Não foi muito dificil achar os meninos, porque tinham algumas fans tirando fotos com eles na mesa...
Fomos em direção deles. E quando chegamos perto uma das meninas olhou pra mim e pra Carol e deu um grito...Xxxx: AI MEU DEUS - A menina gritou em português, fazendo todos olharem pra nós.
Eu: Oi... -Falei confusa.
Xxxx: Meu nome é Marina, e eu sou muito fan de vocês... Eu posso tirar uma foto com vocês?
Carol: Claro.
Depois de tirar fotos com a Marina e as amigas delas, nós finalmente conseguimos sentar junto com os meninos...
Jack J: Não sabia que vocês tem fans aqui.
Eu: Nem eu -Falei pensativa e todos deram risada...
Matt: Vamos pedir o que?
Shawn: Comida.
Matt: Ha ha ha, engraçado.
Depois de alguns minutos, fizemos o nosso pedido, e ficamos conversando.
Matt: Vamos fazer o que agora? -Falou depois que nós terminamos de comer...
Carol: Não sei.
Eu: Vamos assistir filme la em casa...
Jack J: Pode ser.
Shawn: Boa ideia.
Pagamos a conta e fomos pra nossa casa...
....
Shawn: Vamos assistir que filme? -Falou sentando no sofa...
Eu: Tem alguns filmes aqui, é só escolher.
Enquanto os meninos escolhiam o filme, eu e a Carol fomos pegar colchões pra gente deitar... Arrumamos os colchões na sala...
Matt: Vamos assistir Floresta do Medo.
Eu: NÃOO.
Matt: Por que não?
Eu: Porque eu tenho medo de filme de terror.
Matt: Não se preocupa, eu vou estar do seu lado.
Shawn: Parem de melação.
Eu: Nós somos só amigos -Falei e Matt concordou com a cabeça.
Jack J: Uhum sei...
Matt: É sério a gente é só amigo -Falou irritado.
Carol: Vamos assistir o filme...
O filme mal tinha começado e eu ja tava morrendo de medo. Mas a cada susto que eu levava o Matt me abraçava e isso me deixava com menos medo. Ja estava na metade do filme e eu ja tinha dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
RandomCarolina mora no Brasil, ela como toda menina sonha em conhecer seus idolos... Ela e sua melhor amiga Iara não imaginam o que vai acontecer, elas vão viver uma aventura...