Bati impaciente meus dedos contra a mesa do computador. E agora, o que vou fazer? Não tenho um emprego, estou cheia de dívidas! Não é possível.
Peguei meu notbook, o liguei, coloquei a senha e chequei meus e-mail.
Olhei pela enorme lista e nada. Até que algo me chamou atenção. Um dos e-mails dizia com letras destacadas "procura-se pessoas desempregadas".
Não pensei duas vezes e logo fui clicando para ver o que seria direito aquilo.
Lá estava escritoProcura-se garotas que estejam dispostas a tudo. Caso esteja interessada, entre em contato.
E no final havia o número deles. Peguei meu celular e liguei. Um homem atendeu
-Alô?
-Oi! Er, eu acabei de receber um e-mail de emprego, e lá estava esse número, liguei certo?
-Certíssimo. Está interessada?
-Muito. Pode me explicar para o que esse emprego?
Ele rosnou a garganta antes de continuar.
-Uma espécie de garota propaganda
Gelei, garota de propaganda?Mas o que ele está pensando? Um calafrio percorreu meu corpo.
-Com um salário super elevado. Não faremos nada o que não queira. É uma grande proposta.
-Quanto é o salário?
-Vinte mil...
É tudo o que eu preciso para pagar minhas dívidas. Engoli seco.
-Tudo bem.
-Ligarei mais tarde para fechar o acordo e lhe contar mais sobre tudo. Não irá se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORK
RomanceApril, uma jovem de vinte anos, passa dificuldades em casa por não ter dinheiro. Mas logo uma proposta de trabalho mudará completamente a sua vida. PS:ESSA HISTÓRIA NÃO É REAL*