Eu aceitei

284 40 15
                                    


— Ei pequeno, quer uma carona? — Harry sorriu atrevido, afinal, ninguém precisa saber que ele pagou o motorista do ônibus para partir sem Louis.

Ótima jogada Styles.

— Prefiro ir a pé.

Louis nunca aceitaria a carona de Harry, porém Styles também não achou que seria fácil.

Louis é como uma rosa, lindo, todos querem tocar, cheirar, mas, a porra das rosas tem espinhos.

— Vamos lá Louisinho, eu não mordo.- piscou para o menino.

Na verdade eu mordo. — Pensou o cacheado.

—Você conhece a palavra não? Seu cérebro não desenvolveu? Você ainda não sabe separar a palavra "sim" da palavra "não".

Rude

— Você parece um gatinho, ainda mais todo bravo.

— Você é tão irritante.

— Você quer que eu peça a permissão da sua mãe? Ou compre flores? Vamos lá Lou, só uma carona.

— Não, minha mãe me mata se souber que dirijo a palavra a alguém como você.

— Se você não subir nesse carro eu vou lá e falo para ela que somos namorados.

Louis teve um mine ataque cardíaco.

— Louis você está pálido.

— Você não faria isso.

— Faria, como vou fazer. — Ameaçou sair do carro.

— Ta' mas só porque estou atrasado.

Louis falou e entrou, carro que cheirava a sexo, cerveja e perfume masculino.

Louis adorou aquele cheiro, um tanto quanto selvagem.

Harry começou a cantar uma música qualquer, enquanto seus dedos longos cheios de anéis batucavam no volante.

— In jeans so New. We should eat one and before too.

Voz irritante. — Pensou Louis.

— Man i'm so high. I think i love you.

— Música chata.

— Que tipo de música é legal para você então? De boybands? Divas do pop? Muito gay Louis Tomlinson.

— Mas você é gay também. — cruzou os braços e encostou a cabeça na janela.

— Você tem cara daqueles meninos que criam fã clube, e a cada today do artista fica gritando igual um louco.

— Cala boca.

Styles riu.

Na verdade ele gargalhou, porque sabia que tudo o que tinha falado era verdade.


Harry só sabia olhar as coxas de Louis e como seus cabelos caiam nos olhos.

E Tomlinson só sabia fingir que não sabia que Styles o observava.

— Chegamos amor.

Louis saiu do carro, ignorou o "amor" e na forma que ele saia totalmente provocativo da boca de Harry.

— Não vai agradecer a carona?

— Não.

— Que Princesa mal educada, acho que ela merece uma lição.

Louis fingiu que não ouviu novamente e entrou na escola, não havia ninguém nos corredores, eles estavam dez minutos atrasados.

Louis odiava tudo em Harry, mas amava ser chamado de princesa, amor, menina.

Adorava o jeito que Harry o tratava.

Mas como sempre ele nunca iria admitir.

Não iria admitir que quando encostou a cabeça na janela era só para inalar melhor aquele cheiro delicioso que Styles emitia.

E Styles admitia para qualquer um que era viciado no cheiro de flores e inocência que Louis tinha.


— E aí mate? —Harry chegou cumprimentando seus amigos.

— Que animação Sr Styles. — Um deles falou.

— Pois é, mas ela não vai durar muito tempo.

Harry jogou a mochila sobre sua mesa e deitou sua cabeça na própria.

Podemos dizer que ele até sonhou.

Sonhou com os céus.

Oceanos.

E olhos azuis.


Garoto das flores| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora