Noite Insensata

550 8 1
                                    

Loucamente nos beijávamos. Há tempos esperávamos por esse momento, e aqui estamos.

Ele beija meu pescoço com um fogo que faz queimar minha pele. Agarro seus cabelos entre os dedos e me entrego a ele. Seu peito nu se toca ao meu. Sua mão desliza por meu peito, fazendo-me arder em chamas. Sua mente se unia a minha.

Senti suas mãos escorregarem até o zíper da minha calça, logo esta caiu alguns centímetros. Ele estava louco por mim. Assim como estava sedento por seu corpo todo. Eu necessitava de sua carne, e só o teria naquele exato momento.

Entreguei-me de alma e coração. Instantes depois ele desceu e tirou minha cueca. Ele me chupou de uma forma louca e veemente. Aquilo estava me enlouquecendo, fazendo-me quere-lo ainda mais. Suas mãos caminhavam por meu corpo nu enquanto sua língua fazia movimentos arrebatadores em meu órgão.

Não podemos mais nos segurar. Ele olhou para mim e lhe devolvi o olhar. Seus olhos verdes e aquele sorriso maroto me deixavam louco. “Não precisa fazer isso”, repetiu pela décima vez. Mas eu queria. Não sei por que, mas o queria.

Ergui-me e despi o resto de seu corpo. Eu lhe dei um pouco de prazer. Ele respirava fundo, estava ofegante, mas seu tesão estava nas nuvens. Eu podia sentir. Ele me acariciava e eu o estimulava ainda mais.

Logo depois nos deitamos em sua cama e nos entregamos ao calor da paixão. Era algo tão louco; era como se fosse uma coisa de outro mundo. Seu órgão tocava no meu enquanto nos beijávamos louca e insensatamente. Meu corpo estava arrepiado e não conseguia mais controlar o que eu sentia.

Num minuto estava ele e eu nos amando de verdade. Penetrei-o, percebendo a oscilação de prazer que ele sentia. Ele gemia de satisfação e prazer. Isso me excitava ainda mais. Comecei com movimentos lentos e carinhosos. Logo estava penetrando-o com mais força e velocidade. Era algo de tirar o fôlego.

Beijei-o ainda mais. E ele me retribuía. Excitava-o enquanto o calor nos pegava de jeito. Seu órgão estava ereto e forte. Eu o excitei até ejacular. Suas costas transpiravam de encosto a meu peito. E logo depois não pude mais resistir e, num jorro forte e quente, ejaculei com tudo.

Ele me beijou e retribui.

Ficamos ali, juntos, abraçados, pelo resto da noite, enquanto mais e mais vezes o prazer assumia o controle de nossos corpos e voltávamos a nos amar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite InsensataOnde histórias criam vida. Descubra agora